Recuperação ou Reinstalação...

  • monetto
  • Avatar de monetto Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
10 anos 10 meses atrás #89531 por monetto
monetto created the topic: Recuperação ou Reinstalação...
Olá pessoal,

Bom dia.

Sou novo com o Joomla. Na verdade, fui procurado por um cliente que teve seu site hackeado (muito comum pelo que eu vi na internet) onde o cara perdeu o index.php, mas pelas credenciais da administração, conseguimos visualizar todos os conteúdos internos.

Sendo assim, ele me pediu pra ver sobre a possibilidade de recuperarmos o index.php de alguma forma, remontando do banco ou possibilidades do gênero.

Eu disse que iria pesquisar, mas já sugeri inclusive para que ele trocasse de hospedagem, pois realmente é algo complicado de se aceitar e ainda mais que a hospedagem não tem nenhum backup mais antigo do site deles antes do ataque.

A missão agora é recuperar o index.php de algum modo... Alguém sugere alguma coisa? Qualquer link pra eu me achar neste esquema ja me ajuda.

Obg
Monetto

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
10 anos 10 meses atrás #89540 por Diego Lucca
Diego Lucca replied the topic: Re: Recuperação ou Reinstalação...
o index.php que você deseja recuperar esta na raiz do site ou dentro de /templates/seutemplate ? se for o da raiz basta você baixar o joomla se for 1.5 baixe 1.5, se for 2.5 baixe 2.5 e substitua o index.php, não sei se me compreendeu?

boa sorte

Diego Lucca
DG Company - Companhia Digital
www.dgcompany.com.br

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • monetto
  • Avatar de monetto Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
10 anos 10 meses atrás #89550 por monetto
monetto replied the topic: Re: Recuperação ou Reinstalação...
Opa amigo, compreendi sim. obg. o index.php estava na raiz do site sim e agora visualizando outros arquivos, os demais index.php das pastas internas foram pro saco tb. Vou tentar o q vc sugeriu e poso o resultado. Valeu

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • monetto
  • Avatar de monetto Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
10 anos 10 meses atrás #89551 por monetto
monetto replied the topic: Re: Recuperação ou Reinstalação...
Olá Diego,

Amigo, MUITO OBRIGADO! Sua dica foi na mosca e o site voltou ao ar com todos os links, inclusive os internos e conteúdos atualizados.

Não sei se continuo neste mundo Joomla, mas achei interessante o sistema como um todo.

Precisando de alguma ajuda aqui, estou a disposição.

Abraço
Monetto

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.