Problemas com Joomla 1.5.12

  • madrugadanews
  • Avatar de madrugadanews Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
14 anos 9 meses atrás #10679 por madrugadanews
madrugadanews created the topic: Problemas com Joomla 1.5.12
Olá pessoal, tudo bem?

Pessoal, eu preciso da ajuda de vocês da comunidade. Eu atualizei o Joomla 1.5.11 para 1.5.12 e após a atualização o editor de texto perdeu alguns botões, tentei de todas as formas resolver o problema e não consegui então resolvi retornar para versão anterior(1.5.11), mas a coisa ficou pior ainda o meu template ficou totalmente desconfigurado e eu não consegui mais voltar o template do jeito que estava.

Então resolvi remover todo o gerenciador Joomla e reinstalar tudo denovo porem agora preciso recuperar os meus usuários cadastrados que já passaram de 2.600 e recuperar os comentários postados pelos meus usuários e também os artigos publicados e as categorias de vídeos criadas no componente de vídeos Seyret, eu preciso muito da ajuda de vocês no sentido de recuperar esses dados no banco de dados que ainda encontra-se no servidor phpmyadim.

Então as perguntas são as seguintes: É possível recuperar o meu banco de dados? É possível recolocar esses dados no gerenciador Joomla que instalei? É possível recuperar os artigos e comentários postados no site? É possível recuperar as categorias criadas no Seyret? É possível recuperar os dados dos meus usuários cadastrados no site?

Se for possível recuperar esses dados e colocar de volta no gerenciador Joomla que instalei gostaria que vocês me explicassem aqui como eu faço isso.

Amigos me desculpem a pressa mas estou com site fora do ar já faz duas semanas e gostaria de retornar com o site o quanto antes no ar, já perdi várias noites de sono tentando resolver esse problema e não consigo, me dê uma luz por favor!!!

Abraço a todos!!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
14 anos 9 meses atrás #10694 por Kleberson Kavalo
Kleberson Kavalo replied the topic: Re: Problemas com Joomla 1.5.12

madrugadanews escreveu: ...preciso recuperar os meus usuários cadastrados que já passaram de 2.600 e recuperar os comentários postados pelos meus usuários e também os artigos publicados e as categorias de vídeos criadas no componente de vídeos Seyret
...
É possível recuperar o meu banco de dados? É possível recolocar esses dados no gerenciador Joomla que instalei? É possível recuperar os artigos e comentários postados no site? É possível recuperar as categorias criadas no Seyret? É possível recuperar os dados dos meus usuários cadastrados no site?

1) Você fez um backup da Base de Dados antes?
2) Após esta mexida toda, o site voltou a funcionar perfeitamente (sem os erros mencionados/apresentados na template)?

[b:37z5onsw]Kleberson Rocha[/b:37z5onsw]
Portais Consultoria ([url:37z5onsw]http://www.portaisconsultoria.com.br[/url:37z5onsw]), desenvolvendo soluções na WEB!
- [color=#0080FF:37z5onsw]Sozinho, desenvolvo mais rápido, porém, [b:37z5onsw]juntos[/b:37z5onsw], chegaremos mais longe[/color:37z5onsw]!
- [color=#0000BF:37z5onsw]Concluindo sua dúvida, favor alterar o [u:37z5onsw]Assunto do Tópico[/u:37z5onsw]: de "[b:37z5onsw][i:37z5onsw]Sua Dúvida[/i:37z5onsw]...[/b:37z5onsw]" p/...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 9 meses atrás #10708 por elvisvinicius
elvisvinicius replied the topic: Re: Problemas com Joomla 1.5.12

madrugadanews escreveu: ...preciso recuperar os meus usuários cadastrados que já passaram de 2.600...


http://www.joomlaclube.com.br/site/forum/viewtopic.php?p=10610#p10610


( ^^)

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 9 meses atrás #10711 por elvisvinicius
elvisvinicius replied the topic: Re: Problemas com Joomla 1.5.12
Com relaçãos outros:

Editor » Neste novo update do Joomla! o editor (TinyMCE) foi "finalmente" atualizado para a versão 3.x. Vá ao gerenciamento de plugins e e editor o plugin do editor. Escolha o modo Avançado ou Extendido (este é excelente).

Comentários e Vídeos » Identifique as tabelas no banco de dados que dizem respeito às extensões que quer recuperar e restaure o backup apenas delas.

Não preciso dizer pra sempre fazer "experiências" em uma cópia do site, certo?

Qualquer dúvida diz ae.

( ^^)

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • madrugadanews
  • Avatar de madrugadanews Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
14 anos 9 meses atrás #10716 por madrugadanews
madrugadanews replied the topic: Re: Problemas com Joomla 1.5.12
Olá kleberson, tudo bem?

Depois que reinstelei o gereciador a página voltou ao normal porem sem os dados que mencionei acima, então resolvi voltar com o gerenciador que contém os vídeos, fotos dos artigos, os componentes, plugins e módulos que estavam instalados quando eu removi. Depois de voltar com o gerenciador antigo veriquei que mesmo assim as extensões não apareciam como instaladas no painel de controle mas quando tentava instalar aparecia uma mensagem dizendo que já existe.

Com relação ao banco de dados eu não mexi no BD por isso não fiz backup fiz apenas do gerenciador por isso retornei com o regenciador antigo onde tem os vídeos e as fotos dos artigos e as extensões que foram instaladas.

Mais uma vez muito obrigado pela a atenção.

E me desculpe pela falta de conhecimento.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.