Erro na instalação Joomla 1.5.9 Pt-Br - MySql não conecta

Mais
14 anos 11 meses atrás #6810 por brunodyjorge
brunodyjorge replied the topic: Re: Erro na instalação Joomla 1.5.9 Pt-Br - MySql não conecta
Olá galera,

Eu sou novo no Joomla! e estou com o mesmo problema para a instalação. Já li todas as dicas do tópico mas nada resolveu. Já criei o banco de dados, usuário e senha para o bd (na minha hospedagem não tem como eu criar o usuario sem a senha).

Na instalação do Joomla! já tentei:
*colocar usuário "root" e deixar a senha em branco;
*colocar o usuário que criei e a senha em branco;
*colocar o usuário e senha criados;
*deixar os dois campos (usuário e senha) em brancos;
Nada destas tentativas resolveram.

Alguém tem outra dica pra eu tentar?!

E outra dúvida: o fato de eu não estar conseguindo pode se dar pelo fato de eu ter acabado de criar o bd, usuário e senha? Se eu der um tempo e depois tentar novamente será que ele não "encontra" os dados criados?

[ ]´s

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 11 meses atrás #6912 por brunodyjorge
brunodyjorge replied the topic: Re: Erro na instalação Joomla 1.5.9 Pt-Br - MySql não conecta
Bom Galera,

Eu não sei o que era, mas agora está aparecendo o seguinte erro:

Os cookies parecem não estar habilitados em seu navegador. Não será possível instalar a aplicação com esse recurso desabilitado. Alternativamente, pode ainda ser um problema com a configuração session.save_path do servidor, neste caso consulte seu servidor se você não souber como verificar ou corrigir este problema.

Outro tópico foi criado para esta dúvida, quem souber e puder ajudar, acesse o link abaixo:

<!-- l --><a class="postlink-local" href=" www.joomlaclube.com.br/site/forum/viewto...p?f=9&t=1245&start=0 [/url]<!-- l -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 3 meses atrás #23310 por surfista
surfista replied the topic: Re: Erro na instalação Joomla 1.5.9 Pt-Br - MySql não conecta
Simples pessoal, utilizem a mesma senha e o mesmo usuário que utilizarem no banco de dados mysql, não haverá mais esse erro.

Até a próxima!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 1 mês atrás #27974 por betogarbini
betogarbini replied the topic: Re: Erro na instalação Joomla 1.5.9 Pt-Br - MySql não conecta
EDITADO..

Estava com o mesmo problema, quando fui confirmar todos os dados, eu havia colocado locallhost em vez de localhost.

Eastava usando o nome do servidor com duas letras L.

Agora funcionou normal da seguinte maneira..

Servidor: localhost
user: root
senha: em branco

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 7 meses atrás #38348 por Jmedeiros
Jmedeiros replied the topic: Re: Erro na instalação Joomla 1.5.9 Pt-Br - MySql não conecta
Bem, sou totalmente leiga quando o assunto é criação de sites, todos esses códigos e tal, mas me arrisquei e comecei a criar, com ajuda do Joomlaclube e alguns outros fóruns, mas agora travei! rsrs Gente, instalei a template, criei o conteúdo, quando fiz o plano de hospedagem (uolhost) o banco de dados é criado e eu só coloco a senha, estipulo senha pra ftp, pois bem como eu disse criei tudo do site, mas quando fui acessar o banco de dados, não tem nada em ftp, tá zerado, campos Nome Tamanho Data da modificação em branco... e o banco de dados na phpmyadmin, tb vazio, tem um lá chamado information_schema (34) com informações.. mas sinceramente não estou entendendo nada... Ahh quanto eu tento modificar alguma coisa em Configuração Global no joomla aparece o erro:
PHP Warning: file_put_contents(E:\home\mmedeirosc\Web\configuration.php) [<a href='function.file-put-contents'>function.file-put-contents</a>]: failed to open stream: Permission denied in E:\home\mmedeirosc\Web\libraries\joomla\filesystem\file.php on line 298


Alguém pode POR FAVOR me ajudar:

[color=#400040:1ybea0e4] O único lugar onde Sucesso, vem antes de Trabalho, é no dicionário.[/color:1ybea0e4]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.