instalação de um novo site

  • igormaneschy
  • Avatar de igormaneschy Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
15 anos 2 semanas atrás #6008 por igormaneschy
igormaneschy created the topic: instalação de um novo site
O problema está acontecendo quando tento instalar um novo site , para fazer mais teste, o primeiro que eu instalei e testei funcionou tudo show... mas depois fui fazer outro para outros teste , ai eu crio outro diretório , copio pra dentro dele o joomla que baixei aqui no joomla clube( o limpo lógico ) , e quando vou acessar pra instalar ... vem a menssagem.

LEMBRE-SE DE REMOVER O DIRETÓRIO INSTALLATION
COMPLETAMENTE. Você não poderá passar deste ponto, até que o diretório installation seja removido. Esta é uma medida de segurança do Joomla!.
Clique aqui quando o diretório for removido.

como se eu já tivesse instalado ele , já fiz um monte de coisa , troquei os diretórios , limpei cache e cookie do firefox ... e nada .. fica nisso ... tá complicando a minha vida ..

hehehe

alguém sabe o que é?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


  • rodolpho.pedra
  • Avatar de rodolpho.pedra
  • Offline
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
15 anos 2 semanas atrás #6010 por rodolpho.pedra
rodolpho.pedra replied the topic: Re: instalação de um novo site
verificou a configuração do seu arquivo "configuration.php"???

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • igormaneschy
  • Avatar de igormaneschy Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
15 anos 2 semanas atrás #6015 por igormaneschy
igormaneschy replied the topic: Re: instalação de um novo site
Cara , não sei se estou falando besteira , mas pelo que eu entendí do joomla , ele é um script , que basca eu copia-lo criar a basa que vai trabalhar nele , e pronto , as configurações inicias são pra isso , conectar banco , ftp , essas coisas ... então, depois que eu copio o joomla em branco pra pasta nova do site que vai começar , ele deveria abrir aquela tela inicial , onde a gente escolhe o idioma , pra depois ir paras a configurações, então , o configuration.php tá em branco .. lógico , sem nem uma configuração , e não adianta eu colocar na mão , porque ele vai pular o script de geração do banco , ( eu já tentei fazer isso ) e não vai funcionar.... o que tá acontecendo é que em vez dele ir pro inicio do script , ele vai pro final , como se eu já tivesse concluído a instalação .... e aparece a menssagem:

LEMBRE-SE DE REMOVER O DIRETÓRIO INSTALLATION
COMPLETAMENTE. Você não poderá passar deste ponto, até que o diretório installation seja removido. Esta é uma medida de segurança do Joomla!.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 10 meses atrás #10327 por sergiotinoco
sergiotinoco replied the topic: Re: instalação de um novo site
edite o arquivo configuration.php do raiz do site. deixe ele em branco e salve. ou faça um upload de um zerado. A instalação vai voltar a funcionar!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 10 meses atrás #10340 por Kleberson Kavalo
Kleberson Kavalo replied the topic: Re: instalação de um novo site

igormaneschy escreveu: ...
LEMBRE-SE DE REMOVER O DIRETÓRIO INSTALLATION
COMPLETAMENTE. Você não poderá passar deste ponto, até que o diretório installation seja removido. Esta é uma medida de segurança do Joomla!.
Clique aqui quando o diretório for removido.
...

Igor, você apagou o diretório "instalation" ?
Esta mensagem só dá enquanto o diretório ainda persistir

[b:37z5onsw]Kleberson Rocha[/b:37z5onsw]
Portais Consultoria ([url:37z5onsw]http://www.portaisconsultoria.com.br[/url:37z5onsw]), desenvolvendo soluções na WEB!
- [color=#0080FF:37z5onsw]Sozinho, desenvolvo mais rápido, porém, [b:37z5onsw]juntos[/b:37z5onsw], chegaremos mais longe[/color:37z5onsw]!
- [color=#0000BF:37z5onsw]Concluindo sua dúvida, favor alterar o [u:37z5onsw]Assunto do Tópico[/u:37z5onsw]: de "[b:37z5onsw][i:37z5onsw]Sua Dúvida[/i:37z5onsw]...[/b:37z5onsw]" p/...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.