Qual gerenciador de conteúdo utilizar para cada projeto?

• rpolesi
  • Avatar de rpolesi Autor do Tópico
  • JCB! Expert
  • JCB! Expert
Mais
14 anos 11 meses atrás #41014 por rpolesi
rpolesi replied the topic: Re: Qual gerenciador de conteúdo utilizar para cada projeto?
annirossi,

muito obrigado pela informação.
Mas os menores preços que encontrei até agora, para produzir algo bem básico mesmo foi de R$ 500,00. Com pouca coisa a mais, já subiu para R$ 800,00. E com algumas extensões a mais já vai para R$ 1500,00. Por fim, com mais personalização, nem tem preço.

Opa, então me indica algum desse que faz por R$ 20,00,
que isso eu pago (risos), pois já estou a pelo menos 70 horas estudando o JOOMLA,
e consegui pouca coisa de substancial. Sou professor, e atualmente o Estado paga pouco mais que R$ 12,00/hora.

Não que pense em me profissionalização, mas se para os amigos que me dizem que querem fazer um site pequeno, para ligar com seus alunos, instalar um pequeno conjunto de extensão padrão e cobrar R$ 200,00 ou R$ 300,00 e deixar que ele se vire com o conteúdo, ainda saio no lucro.
Se conseguir 10 cliente por mês, e cada projeto levar 2 horas para ser feito, ganharei mais do que ganho para trabalhar 40 horas com os adolescentes.

Mas no momento só quero uma coisa:
FAZER MEU PRÓPRIO SITE EM JOOMLA,
com o menor custo financeiro possível.

[color=#0000FF:1jvbs1b7][b:1jvbs1b7]Prof. Ms. Reginaldo Polesi[/b:1jvbs1b7][/color:1jvbs1b7]
Filosofia, Sociologia, História, Metodologia
[url:1jvbs1b7]http://www.rp71.com.br[/url:1jvbs1b7]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 11 meses atrás #41024 por annirossi
annirossi replied the topic: Re: Qual gerenciador de conteúdo utilizar para cada projeto?
Se você é professor então vou dobrar a atenção.
Um dos meus projetos é para professores <!-- w -->[url=http://www.aprendercrianca.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]www.aprendercrianca.com.br[/url]<!-- w -->
Tem gente que faz "qualquer coisa" por "qualquer" valor. O pior é que tem quem aceita.
Não entregue o site na mão do cliente, em um mes vira um Frankstein.
Deixe apenas ele incluir editar conteúdo.
Se você gastou 70 horas para estudar, quantas você vai gastar para ensinar ele a usar a administração?
2 horas para fazer um site. Não dá para fazer algo bem feito.
10 clientes por mês é o que TODOS querem.
A maior dificuldade é conciliar o que o cliente quer com o que realmente deve ser.
O cliente nunca sabe o que quer e mesmo que saiba, no final ele diz que não era isto.
Por isso, releia o que eu escrevi acima.
Me chama no msn que explico melhor

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.