- Postagens: 4
- Obrigados Recebidos: 0
JomSocial Nao consigo ver que erro é esse.
- baladakente
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
14 anos 11 meses atrás #40594
por baladakente
baladakente created the topic: JomSocial Nao consigo ver que erro é esse.
Fala galera, recentemente eu instalei o JomSocial, instalei todos modules e plugins que tinha para ele
No entando da o seguinte erro:
CC ZEND PLUGIN PACK MISSING INSTRUCTION
Instalei esse CC ZEND PLUGIN PACK dps do erro, mas nao consigo fazer o JomSocial funcionar
Help-me
Abrass
@EDIT
Eu reinstalei o jomsocial dps q instalei o zend plugin mas da erro na parte do zend, nao sei oq é, plis help-me
No entando da o seguinte erro:
CC ZEND PLUGIN PACK MISSING INSTRUCTION
Instalei esse CC ZEND PLUGIN PACK dps do erro, mas nao consigo fazer o JomSocial funcionar
Help-me
Abrass
@EDIT
Eu reinstalei o jomsocial dps q instalei o zend plugin mas da erro na parte do zend, nao sei oq é, plis help-me
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- sob_
-
- JCB! Junior
-
14 anos 11 meses atrás #40649
por sob_
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.lucasmf.com " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.lucasmf.com </a><!-- m -->
sob_ replied the topic: Re: JomSocial Nao consigo ver que erro é esse.
velho eu instalo o zend plugin antes,
qndo instalei a parte 1 ele ja instalo as outras 5 sozinho
ai dps que fui instalar o jomsocial ele instalo perfeito (diferente da minha primeira tentativa)
so que ele instalo sozinho o zendplugin, pelo que pesquisei nas versao mais nova ele pega esse zend sozinho....
voltando ao foco, dizem os gringos que o certo é instala o zend antes, e Ligar no plugin manager, ai sim instalar o jomsocial...
qual versao vc usou?
abraçoo
qndo instalei a parte 1 ele ja instalo as outras 5 sozinho
ai dps que fui instalar o jomsocial ele instalo perfeito (diferente da minha primeira tentativa)
so que ele instalo sozinho o zendplugin, pelo que pesquisei nas versao mais nova ele pega esse zend sozinho....
voltando ao foco, dizem os gringos que o certo é instala o zend antes, e Ligar no plugin manager, ai sim instalar o jomsocial...
qual versao vc usou?
abraçoo
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.lucasmf.com " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.lucasmf.com </a><!-- m -->
- Jorge_666
-
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
- Postagens: 40
- sob_
-
- JCB! Junior
-
14 anos 11 meses atrás #40652
por sob_
sob_ replied the topic: Re: JomSocial Nao consigo ver que erro é esse.
como assim respondeu no outro?
- baladakente
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 4