shopping cart

• Worm
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
15 anos 1 mês atrás #38847 por Worm
Worm created the topic: shopping cart
Adotei o joomla a poquissimo tempo e estou tendo dificuldades com alguns componentes.

Instalei este shopping cart chamado rokquickcart e ele não fica habilitado no meu site...
a instalação foi concluida com sucesso, eu consigo adicionar novos produtos, mas infelizmente não sei onde achar o shopping cart no meu site.

gostaria de saber se existe alguma configuração a ser feita, e onde posso fazer esta configuração!

obrigado

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 1 mês atrás #38859 por raniere
raniere replied the topic: Re: shopping cart
OLá

Desconheço esse componente. Sugiro que use o Virtue Mart, terá muito mais suporte e funções diponiveis na net. Inclusive, forum em portugues <!-- w -->[url=http://www.fernandosoares.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]www.fernandosoares.com.br[/url]<!-- w -->

Abs

Alessandro Raniere - <!-- m --><a class="postlink" href=" twitter.com/AleRaniere " onclick="window.open(this.href);return false;"> twitter.com/AleRaniere </a><!-- m -->
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.joomleiros.com " onclick="window.open(this.href);return...

• Worm
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
15 anos 1 mês atrás #38867 por Worm
Worm replied the topic: Re: shopping cart
Instalei o Virtue Mart mas infelizmente continuo com o mesmo problema.

Mais
15 anos 1 mês atrás #38872 por raniere
raniere replied the topic: Re: shopping cart
Olá

Você deve baixar os módulos de carrinho no repositório do Virtue Mart http://virtuemart.net/downloads

Daí instalar, e habilita-los.

Abs

Alessandro Raniere - <!-- m --><a class="postlink" href=" twitter.com/AleRaniere " onclick="window.open(this.href);return false;"> twitter.com/AleRaniere </a><!-- m -->
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.joomleiros.com " onclick="window.open(this.href);return...

• Worm
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
15 anos 1 mês atrás #38873 por Worm
Worm replied the topic: Re: shopping cart
muito obrigado junior!
já consegui habilitar o virtue mart!

agora só falta conseguir fazer ele aparecer no front page...