- Postagens: 132
- Obrigados Recebidos: 0
Componente Slideshow [RESOLVIDO]
- luxfero6
-
- JCB! Senior
-
Menos
Mais
15 anos 1 mês atrás #38755
por luxfero6
o RokSlideshow não tem os thumbs... pelo menos eu não vi forma de colocar e na demo do site deles também não tem
http://www.rockettheme.com/extensions-j ... kslideshow
"O vencedor comemora e o perdedor justifica" (MARAVILHA, Túlio)
luxfero6 replied the topic: Re: Componente Slideshow
igoromulo escreveu: é free o da rocketthemes
o RokSlideshow não tem os thumbs... pelo menos eu não vi forma de colocar e na demo do site deles também não tem
http://www.rockettheme.com/extensions-j ... kslideshow
"O vencedor comemora e o perdedor justifica" (MARAVILHA, Túlio)
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- igoromulo
-
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
- Postagens: 36
- Obrigados Recebidos: 0
15 anos 1 mês atrás #38806
por igoromulo
igoromulo replied the topic: Re: Componente Slideshow
bom cara desculpa me enganei ñ é free mais manda um email para me que eu tenho e posso disponibilizar para vcs.
<!-- e --><a href="mailto:igor@igoromulo.com]igor@igoromulo.com[/url]<!-- e --> ou adiciona no msn <!-- e --><a href="mailto:igoromulo@gmail.com]igoromulo@gmail.com[/url]<!-- e -->
vlw abr
<!-- e --><a href="mailto:igor@igoromulo.com]igor@igoromulo.com[/url]<!-- e --> ou adiciona no msn <!-- e --><a href="mailto:igoromulo@gmail.com]igoromulo@gmail.com[/url]<!-- e -->
vlw abr
- lucascatani
-
Autor do Tópico
- JCB! Professional
-
15 anos 1 mês atrás #38912
por lucascatani
Lucas Catani
[b:1bmpfj72]Blog[/b:1bmpfj72]: <!-- m --><a class="postlink" href=" www.l9web.com.br/blog/ " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.l9web.com.br/blog/ </a><!-- m -->
[b:1bmpfj72]MSN:[/b:1bmpfj72] <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
[b:1bmpfj72]L9WEB | WEBSITES[/b:1bmpfj72] <!-- m --><a...
lucascatani replied the topic: Re: Componente Slideshow
Depois de muito sofrer, consegui fazer o mesmo efeito com css e usando o modulo JT_SLIDESHOW. Com muito trabalho! Sofrimento ehehehehe
Foi aí que achei o programa que faz a galeria! Flash Slideshow Maker Professional.
Baixei o demo para testar e vi que foi por ai que fizeram!
Abração!!
Foi aí que achei o programa que faz a galeria! Flash Slideshow Maker Professional.
Baixei o demo para testar e vi que foi por ai que fizeram!
Abração!!
Lucas Catani
[b:1bmpfj72]Blog[/b:1bmpfj72]: <!-- m --><a class="postlink" href=" www.l9web.com.br/blog/ " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.l9web.com.br/blog/ </a><!-- m -->
[b:1bmpfj72]MSN:[/b:1bmpfj72] <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
[b:1bmpfj72]L9WEB | WEBSITES[/b:1bmpfj72] <!-- m --><a...