[RESOLVIDO] Eventlist - alteração

• gemeos_sk8
  • Avatar de gemeos_sk8 Autor do Tópico
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
16 anos 6 meses atrás #4577 por gemeos_sk8
gemeos_sk8 created the topic: [RESOLVIDO] Eventlist - alteração
Tenho instalado a extensão Eventlist e gostaria de saber como faço para quando tenho a lista de todos usuários registrados no evento, ver o campo RG (que eu criei). Atualmente, para poder ver o RG eu preciso clicar sobre o nome do usuário e ir para a página de usuários. Porém demoro muito tempo para ver o RG de cada um. O que eu precisaria é que ao invés do IP, ou ID do usuário, aparecesse o RG. Alguém consegue me ajudar?
(aqui tem a foto: http://img17.imageshack.us/img17/6919/87671896.jpg ), tirar aquelas informações ip address, regdate e user id, e substituir pelas que eu criei.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

• michaelmallmann
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
16 anos 5 meses atrás #6022 por michaelmallmann
michaelmallmann replied the topic: Re: Eventlist - alteração
Amigo,

acho que o que vc precisa é alterar essa coluna que é mostrada na interface do admin do componente em questão ....

alguém que programe php e saiba o nome da coluna que vc criou exatamente pode fazer isso para você ....

aproveito para responder e recolocar a questão em discussão!

• gemeos_sk8
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
15 anos 6 meses atrás #29298 por gemeos_sk8
gemeos_sk8 replied the topic: Re: Eventlist - alteração
Se alguem se interessar tenho a resposta

Mais
15 anos 6 meses atrás #29305 por renpv
renpv replied the topic: Re: Eventlist - alteração
Amigo gemeos_sk8, de qual resposta você está falando? Se for a resposta para a sua pergunta, seria interessante que você postasse (já que você mesmo abriu o tópico) e, em seguida, colocasse RESOLVIDO no título do tópico.

[color=#808080:2ig2voll]"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."(Cora Coralina)
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."(Albert Einstein)[/color:2ig2voll]
[url=http://twitter.com/renatopaivabv:2ig2voll]@renatopaivabv[/url:2ig2voll]

• gemeos_sk8
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
15 anos 6 meses atrás #29507 por gemeos_sk8
gemeos_sk8 replied the topic: Re: Eventlist - alteração
Entre neste arquivo:[i:nrt20ts3] /www/administrator/components/com_eventlist/models/attendees.php[/i:nrt20ts3]e lá na linha 182 – $query = 'SELECT r.*, u.username, u.name, a.id, u.gid, u.email' adicione o campo rg, ficando assim: $query = 'SELECT r.*, u.username, u.name, a.id, u.gid, u.email,u.rg'. Obs.: Para isso funcionar voce tem que ter o rg inserido no registro.