- Postagens: 55
- Obrigados Recebidos: 0
Tradução do VirtueMart
- Lucas Baltazar
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
15 anos 3 meses atrás #35783
por Lucas Baltazar
[size=110:26zhva3g][color=#000000:26zhva3g][b:26zhva3g]Força de vontade !
Se alguem estiver interessado em hospedar cmg, pode vir que eu ajudo com o site tbm
[/b:26zhva3g][/color:26zhva3g][/size:26zhva3g]
Lucas Baltazar replied the topic: Re: Tradução do VirtueMart
Olá Nirceu, eu segui o mini tutorial descrio no documento de texto chamado "Leia-me"
De qalker forma vou postar o conteudo do mesmo aqui para que possa te ajudar:
==============
INSTALAÇÃO
==============
1. Descompacte este arquivo
2. Envie por FTP ou outro meio a pasta "languages"
contida neste arquivo para a seguinte pasta em seu site:
"administrator/components/com_virtuemart/"
Obs: eu fiz tudo via FTP, utilizando Filezilla.
Olha, e verifica se vc não criou outra pasta chamada languages dentro da languages mesmo, talvez isso pode ser o que está gerando seu problema, ou talvez vc possa ter jogado ela pra dentro de outra...
Verifique tambem a versão do seu VirtueMart..estou utilizando a 1.1.4
Espero que tenha ajudado, qalquer duvida, é só chamar.
De qalker forma vou postar o conteudo do mesmo aqui para que possa te ajudar:
==============
INSTALAÇÃO
==============
1. Descompacte este arquivo
2. Envie por FTP ou outro meio a pasta "languages"
contida neste arquivo para a seguinte pasta em seu site:
"administrator/components/com_virtuemart/"
Obs: eu fiz tudo via FTP, utilizando Filezilla.
Olha, e verifica se vc não criou outra pasta chamada languages dentro da languages mesmo, talvez isso pode ser o que está gerando seu problema, ou talvez vc possa ter jogado ela pra dentro de outra...
Verifique tambem a versão do seu VirtueMart..estou utilizando a 1.1.4
Espero que tenha ajudado, qalquer duvida, é só chamar.
[size=110:26zhva3g][color=#000000:26zhva3g][b:26zhva3g]Força de vontade !
Se alguem estiver interessado em hospedar cmg, pode vir que eu ajudo com o site tbm

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- nirceu
-
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
- Postagens: 86
15 anos 3 meses atrás #35804
por nirceu
nirceu replied the topic: Re: Tradução do VirtueMart
Olá Lucas. Segui os suas orientações e deu certo agora. Funcionou beleza. Obrigado.
[url]
<!-- w -->[url=http://www.nirceuonline.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]www.nirceuonline.com.br[/url]<!-- w -->[/url]
[url]
<!-- w -->[url=http://www.nirceuonline.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]www.nirceuonline.com.br[/url]<!-- w -->[/url]
- nirceu
-
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
- Postagens: 86
15 anos 3 meses atrás #35831
por nirceu
nirceu replied the topic: Re: Tradução do VirtueMart
Olá. To aqui de novo. Lucas instalei conforme já disse no tópico acima e, a princípio tinha dado tudo certo, porém depois da tradução para o português, perdi todos os links de todos os módulos do virtue mart que eu tinha instalado que antes funcionavam normalmente. TODOS os módulo do Virtue Mart instalados não direcionam para lugar nenhum. Quando clica nas fotos dos produtos que estão aparecendo simplesmente não direciona para lugar nenhum, continua na mesma página. Já desinstalei e instalei todos novamente, mas sem sucesso. Estou pensando at'e em desinstalar a versão em português e voltar a antiga em inglês... Como está o seu site? Até mais...
- vyviii
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 1
13 anos 10 meses atrás #59628
por vyviii
vyviii replied the topic: Re: Tradução do VirtueMart
Gente não estou conseguindo instalar o virtue mart no joomla de jeito nenhum todos os pacotes que baixo dão o mesmo probelma mesmo eu descompactando e enviando os arquivos aparece o mesmo erro Erro! Nenhum arquivo XML de configuração do Joomla! foi encontrado no pacote. ou arquivo desconhecido meu joomla é o 1.5 e minha hospedagem é hospedagratis.net uso o filezila pra fazer upload ftp porém não achei a pasta que o amigo em cima citou "administrator/components/com_virtuemart/"
não sei o que posso fazer mais preciso instalar urgente minha loja ja esta em portugues alguém pode me ajudar via team viewer meu email é <!-- e --><a href="mailto:viviyanne@gmail.com]viviyanne@gmail.com[/url]<!-- e -->
quem puder me ajudar me manda uma menssagem
não sei o que posso fazer mais preciso instalar urgente minha loja ja esta em portugues alguém pode me ajudar via team viewer meu email é <!-- e --><a href="mailto:viviyanne@gmail.com]viviyanne@gmail.com[/url]<!-- e -->
quem puder me ajudar me manda uma menssagem