Componente para Mural de Recados com Foto...

• montedecristo
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
13 anos 9 meses atrás #61192 por montedecristo
montedecristo replied the topic: Re: Componente para Mural de Recados com Foto...
nao consigo baixa o componentes mymural

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 9 meses atrás #61757 por gueddy666
gueddy666 replied the topic: Re: Componente para Mural de Recados com Foto...
Ola tive um probleminha com esse componente my mural
na imagem de segurança
alguem pode me ajudar

Mais
13 anos 8 meses atrás #62724 por arthurflor23
arthurflor23 replied the topic: Re: Componente para Mural de Recados com Foto...
Ansioso pela nova versão! Espero que venha com opções administrativas no front-end (apenas deletar estava bom) ^^p

Mais
13 anos 8 meses atrás #63197 por ueslei.silva
ueslei.silva replied the topic: Re: Componente para Mural de Recados com Foto...
Pessoal, preciso de uma ajuda. Instalei o MyMural no me site com joomla 1.5.14 e estava funcionando normalmente.
Fiz a atualização para 1.5.25 (não sei se isso é causa do erro) e agora o código captcha não é exibido. A imagem com o código não carrega e fica aparecendo o texto "atualizando...". O link Atualizar código também não funciona.

Na administração do componente, fui em preferencias e selecionei "Não" para exibição do código captcha, mas isso não está sendo respeitado, pois ele continua exibindo os campos no formulário.

Então, fui direto no código (views/recados/tmpl/default.php) e inibí a exibição dos campos referente ao código. Isso faz com que eles não apareçam, mas a gravação não acontece.

Alguém pode me ajudar?

grato!!

Mais
13 anos 8 meses atrás #63262 por mreinaldo
mreinaldo replied the topic: Re: Componente para Mural de Recados com Foto...
Amaria se conseguissem colocar no modulo ultimo recado a imagem do ultimo recado tb quando fosse inserida.

Fica a dica para os programadores.