- Postagens: 65
- Obrigados Recebidos: 0
URL Amigavel com problema nos acentos - AJUDA
- enigmabr
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
15 anos 5 meses atrás #30295
por enigmabr
enigmabr created the topic: URL Amigavel com problema nos acentos - AJUDA
Olá Pessaol,
Estou com um problema maluco aqui. Mudei no meu servidor o php para a ultima versão e agora as urls amigaveis estão com problemas quando tem acentos.
Até mudei algumas na mão mas no caso do Virtuemart fica dificil.
Alguem saberia como arrumar esse probelma?
Abraços
Estou com um problema maluco aqui. Mudei no meu servidor o php para a ultima versão e agora as urls amigaveis estão com problemas quando tem acentos.
Abraços
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- rafasky
-
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
- Postagens: 190
- elvisvinicius
-
- JCB! Hero
-
15 anos 5 meses atrás #30299
por elvisvinicius
1. Que versão do PHP? Se for o 5.3.x, tem que conferir se o VM funciona 100% com ele.
2. Que componente está usando para URLs SEF?
( ^ ^)
elvisvinicius replied the topic: Re: URL Amigavel com problema nos acentos - AJUDA
enigmabr escreveu: Olá Pessaol,
Abraços
1. Que versão do PHP? Se for o 5.3.x, tem que conferir se o VM funciona 100% com ele.
2. Que componente está usando para URLs SEF?
( ^ ^)
- enigmabr
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
- Postagens: 65
15 anos 5 meses atrás #30333
por enigmabr
enigmabr replied the topic: Re: URL Amigavel com problema nos acentos - AJUDA
Olá,
Sim a versão é 5.3 e não achei nada sobre o VM trabalhar 100% com ele. Será que não?
Estou usando o proprio Joomla para as Urls amigaveis pois o cliente não quis comprar outro modulo. Voce saberia um FREE simples que faz isso?
Abraços
Sim a versão é 5.3 e não achei nada sobre o VM trabalhar 100% com ele. Será que não?
Estou usando o proprio Joomla para as Urls amigaveis pois o cliente não quis comprar outro modulo. Voce saberia um FREE simples que faz isso?
Abraços
- elvisvinicius
-
- JCB! Hero
-
15 anos 5 meses atrás #30343
por elvisvinicius
elvisvinicius replied the topic: Re: URL Amigavel com problema nos acentos - AJUDA
Segundo o changelog, o VM 1.1.14 é com compatível com PHP 5.3
Senão me engano, o VM não possui SEF. Para isso precisaria de uma "ajuda" externa.
Sei que tem um router para o VM muito bom e disponível para download no JED. Ou você pode usar uma extensão SEF como o AceSEF. O plugin AceSEF para VM é comercial, mas funciona que é uma maravilha.
( ^ ^)
Senão me engano, o VM não possui SEF. Para isso precisaria de uma "ajuda" externa.
Sei que tem um router para o VM muito bom e disponível para download no JED. Ou você pode usar uma extensão SEF como o AceSEF. O plugin AceSEF para VM é comercial, mas funciona que é uma maravilha.
( ^ ^)