Ajuda...

• marinetoo
  • Avatar de marinetoo Autor do Tópico
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
15 anos 6 meses atrás #29750 por marinetoo
marinetoo replied the topic: Re: Ajuda...
Como eu disse, eu tenho todos os arquivos originais do site no meu computados, deixei tudo guardado de quando o site estava funcionando legal.

Vcs me sugerem enviar algum arquivo pelo ftp para voltar a configuração que estava antes sem que eu perca o conteúdo? Qual arquivo devo mandar?

Obrigado

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 6 meses atrás #29752 por Acimar Rocha
Acimar Rocha replied the topic: Re: Ajuda...
Pode ser que resolva sim, mas não parece ser o caso ainda... Vc Percebeu que a nota: "Bernardo Faria reina no Pan" que vc mencionou aparece diferente no breadcrumb: A1: Principal Notícias > Bernardo Faria reina no Pan.

É como se apenas essa matéria estive abrindo no menu correto da categoria ou seção, e as outra abrindo no frontend, por isso aparece os outros módulos juntos.

Faz assim, divide as notas em categorias e cria um item de menu para cada categoria. Pode até conf. o menu para não mostrar nenhum item e deixar eles em algum submenu ou menu oculto. A idéia é fazer com que as notas abram no item de menu da categoria e não no frontend.

Acimar Rocha -[color=#0080FF:36wlu71r] [url:36wlu71r]http://www.webpositiva.com.br[/url:36wlu71r][/color:36wlu71r]
[i:36wlu71r][color=#400000:36wlu71r]Você não pode ter tudo... Onde você colocaria?[/color:36wlu71r][/i:36wlu71r]

• marinetoo
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
15 anos 6 meses atrás #29764 por marinetoo
Fiz o que você disse e nada Overseas...que coisa complicada cara, estou doido para resolver isso.

Essa minha ideia de mandar algum arquivo via ftp é bobagem? Não tem como consertar isso assim?

Nossa, que dor de cabeça!

• marinetoo
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
15 anos 6 meses atrás #29766 por marinetoo
o que eu não entendo é que todas as notas estão extremamentes iguais, seçaõ, categoria, etc...

Muito estranho

Mais
15 anos 6 meses atrás #29767 por Acimar Rocha
Acimar Rocha replied the topic: Re: Ajuda...
notícias é o que? Categoria? Seção?
Todos artigos estão publicados em notícias? Que tipo de menu é?
Eu começaria desabilitando totalmente o sef do joomla e terceiros e depois reveria a organização dos artigos e itens de menus.

Se o site em localhost está certo, pode ser que resolva se upar ele de novo caso seja alguma alteração posterior o motivo do problema. Se for com sef, talvez fique igual.

Acimar Rocha -[color=#0080FF:36wlu71r] [url:36wlu71r]http://www.webpositiva.com.br[/url:36wlu71r][/color:36wlu71r]
[i:36wlu71r][color=#400000:36wlu71r]Você não pode ter tudo... Onde você colocaria?[/color:36wlu71r][/i:36wlu71r]