COMPONENTE PARA CRIAR SITE DE CLASSIFICADOS

• marcos_macedo
  • Avatar de marcos_macedo Autor do Tópico
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
15 anos 6 meses atrás #29506 por marcos_macedo
marcos_macedo created the topic: COMPONENTE PARA CRIAR SITE DE CLASSIFICADOS
saldações

alguem conhece um componente para joomla para cirar site de classificados?
o meu projeto é o seginte: prtetendo cirar um site de compra e vendas de carro,motos, imoveis etc..
onde as pessoas vão anunciar seus produtos. Se possivél onde os anunciantes possam editar seus dados. Tipo: colocar foto do produto, descrição do produto etc.

OBS: o site é regional ´só para região onde moro

Agradeço a quem pode me ajudar.

Atenciosamente:

Marcos Macedo

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 6 meses atrás #29516 por marcionobrega
marcionobrega replied the topic: Re: COMPONENTE PARA CRIAR SITE DE CLASSIFICADOS
Então, procure no joomla extencions, la vc vai achar comp de classificados, ja usei o adsmanager, que é do jeito que vc quer, e tem tb alguns comp proprio para loja de carros e para sites de imobiliarias, de uma pesquisada la e com certeza vc vai ter o que procura...

Criação e Desenvolvimento de Site Joomla - <!-- m --><a class="postlink" href=" www.fibrasites.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.fibrasites.com.br </a><!-- m -->
[color=#FF6600:nluacd95]Eu ensino a pescar, mas não dou o peixe![/color:nluacd95]

• marcos_macedo
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
15 anos 6 meses atrás #29518 por marcos_macedo
marcos_macedo replied the topic: Re: COMPONENTE PARA CRIAR SITE DE CLASSIFICADOS
Obrigado Irmão, vou da uma pesquizada.

abraço

• marcos_macedo
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
15 anos 6 meses atrás #29552 por marcos_macedo
marcos_macedo replied the topic: Re: COMPONENTE PARA CRIAR SITE DE CLASSIFICADOS
voce teria um tutorial do AdsManeger, ou indicar um local que eu possa conseguir?

Grato..

Mais
15 anos 5 meses atrás #30440 por Blanco
Blanco replied the topic: Re: COMPONENTE PARA CRIAR SITE DE CLASSIFICADOS
Olá.
Estou desenvolvendo um site em joomla mas não consigo achar um componente para clssificados.
Estou usando o adsmanager, mas não acho tradutor para prtugues. Alquém tem uma dica?
[url=http://lencoisnoticias.com.corphost.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]http://lencoisnoticias.com.corphost.com.br[/url]
Blanco