AlphaRegistration 2.0.10 Registro do Joomla com reCaptcha

Mais
15 anos 6 meses atrás #28225 por Marciomcrib
Marciomcrib replied the topic: Re: AlphaRegistration 2.0.10 Registro do Joomla com reCaptcha
Que eu saiba não tem essa API Kei, onde está isso, me passe mais informações por favor, vc foi muito vago!

<!-- m --><a class="postlink" href=" www.idotaku.net/images/Extras/assinatura2.jpg " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.idotaku.net/images/Extras/assinatura2.jpg </a><!-- m -->
[size=110:2tapzil5][color=#0000BF:2tapzil5][b:2tapzil5]Buscar o amor pelo espaço e tempo, em uma jornada sem fim![/b:2tapzil5][/color:2tapzil5][/size:2tapzil5]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 6 meses atrás #28518 por Marciomcrib
Marciomcrib replied the topic: Re: AlphaRegistration 2.0.10 Registro do Joomla com reCaptcha
ei doido nun vai responder, vai deixar eu na curiosidade, xd!

<!-- m --><a class="postlink" href=" www.idotaku.net/images/Extras/assinatura2.jpg " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.idotaku.net/images/Extras/assinatura2.jpg </a><!-- m -->
[size=110:2tapzil5][color=#0000BF:2tapzil5][b:2tapzil5]Buscar o amor pelo espaço e tempo, em uma jornada sem fim![/b:2tapzil5][/color:2tapzil5][/size:2tapzil5]

Mais
15 anos 4 meses atrás #33298 por jf.luz
jf.luz replied the topic: Re: AlphaRegistration 2.0.10 Registro do Joomla com reCaptcha
Meus caros amigos! estou trabalhando com joomla a pouco tempo, estou tentando usar o alpharegistration para criar um cadastro onde a pessoal pode escolher o usertype, gostaria de saber se é possivel utilizar o alpharegistration para fazer esse tipo de cadastro.

Valewww

Mais
15 anos 3 meses atrás #34421 por xfirex
xfirex replied the topic: Re: AlphaRegistration 2.0.10 Registro do Joomla com reCaptcha
ae galera blz,

um amigo e eu estamos montando um site, e para o cadastro de usuários colocamos o recaptcha, porém após completar o cadastro ele retorna direto para a página inicial do site, sem nenhuma msg de confirmação, oq poderia ser feito?

para melhor esclarecer vai o link do site <!-- w -->[url=http://www.imperiojogos.com" onclick="window.open(this.href);return false;]www.imperiojogos.com[/url]<!-- w -->

na parte do cadastro

Mais
15 anos 3 meses atrás #35173 por marquelia
marquelia replied the topic: Re: AlphaRegistration 2.0.10 Registro do Joomla com reCaptcha
existe algum componente em que eu posso personalizar os campos de cadastro? esse AlphaRegistration não me dá essa opção e eu não sei nada de programação, tem algum que eu possa usar?