- Postagens: 61
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Componentes
- /
- Joomla 1.5
- /
- AlphaRegistration 2.0.10 Registro do Joomla com reCaptcha
AlphaRegistration 2.0.10 Registro do Joomla com reCaptcha
- Marciomcrib
-
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
15 anos 6 meses atrás #28225
por Marciomcrib
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.idotaku.net/images/Extras/assinatura2.jpg " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.idotaku.net/images/Extras/assinatura2.jpg </a><!-- m -->
[size=110:2tapzil5][color=#0000BF:2tapzil5][b:2tapzil5]Buscar o amor pelo espaço e tempo, em uma jornada sem fim![/b:2tapzil5][/color:2tapzil5][/size:2tapzil5]
Marciomcrib replied the topic: Re: AlphaRegistration 2.0.10 Registro do Joomla com reCaptcha
Que eu saiba não tem essa API Kei, onde está isso, me passe mais informações por favor, vc foi muito vago!
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.idotaku.net/images/Extras/assinatura2.jpg " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.idotaku.net/images/Extras/assinatura2.jpg </a><!-- m -->
[size=110:2tapzil5][color=#0000BF:2tapzil5][b:2tapzil5]Buscar o amor pelo espaço e tempo, em uma jornada sem fim![/b:2tapzil5][/color:2tapzil5][/size:2tapzil5]
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Marciomcrib
-
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
- Postagens: 61
15 anos 6 meses atrás #28518
por Marciomcrib
Marciomcrib replied the topic: Re: AlphaRegistration 2.0.10 Registro do Joomla com reCaptcha
ei doido nun vai responder, vai deixar eu na curiosidade, xd!
- jf.luz
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 1
15 anos 4 meses atrás #33298
por jf.luz
jf.luz replied the topic: Re: AlphaRegistration 2.0.10 Registro do Joomla com reCaptcha
Meus caros amigos! estou trabalhando com joomla a pouco tempo, estou tentando usar o alpharegistration para criar um cadastro onde a pessoal pode escolher o usertype, gostaria de saber se é possivel utilizar o alpharegistration para fazer esse tipo de cadastro.
Valewww
Valewww
- xfirex
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 5
15 anos 3 meses atrás #34421
por xfirex
xfirex replied the topic: Re: AlphaRegistration 2.0.10 Registro do Joomla com reCaptcha
ae galera blz,
um amigo e eu estamos montando um site, e para o cadastro de usuários colocamos o recaptcha, porém após completar o cadastro ele retorna direto para a página inicial do site, sem nenhuma msg de confirmação, oq poderia ser feito?
para melhor esclarecer vai o link do site <!-- w -->[url=http://www.imperiojogos.com" onclick="window.open(this.href);return false;]www.imperiojogos.com[/url]<!-- w -->
na parte do cadastro
um amigo e eu estamos montando um site, e para o cadastro de usuários colocamos o recaptcha, porém após completar o cadastro ele retorna direto para a página inicial do site, sem nenhuma msg de confirmação, oq poderia ser feito?
para melhor esclarecer vai o link do site <!-- w -->[url=http://www.imperiojogos.com" onclick="window.open(this.href);return false;]www.imperiojogos.com[/url]<!-- w -->
na parte do cadastro
- marquelia
-
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
- Postagens: 18
15 anos 3 meses atrás #35173
por marquelia
marquelia replied the topic: Re: AlphaRegistration 2.0.10 Registro do Joomla com reCaptcha
existe algum componente em que eu posso personalizar os campos de cadastro? esse AlphaRegistration não me dá essa opção e eu não sei nada de programação, tem algum que eu possa usar?