Componente para exibir grupo de pessoas

  • proarte
  • Avatar de proarte Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
15 anos 1 mês atrás #2789 por proarte
proarte created the topic: Componente para exibir grupo de pessoas
olá turma , estou fazendo o site de uma prefeitura e preciso publicar uma pagina , com todos os secretarios,,,

ex,

Secretário de Saúde
( foto )
Nome : fulano de tal
Formação : ashdkajdjkahsjdkh
Outros dados - akjsdkhasdjkhjask

eu sei que eu poderia fazer isso com um artigo simples , mas a questão e que eu tenho que colocar a pagina dos secretários , dos asessores, dos chefes de departamentos e etc... ai é fogo ,,,,

o que eu quero nada mais é do que um componente pra cadastrar pessoas com fotos,,,

me ajudem ...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
15 anos 1 mês atrás #2793 por Walkus
Walkus replied the topic: Re: Componente para exibir grupo de pessoas
proarte;

Irmão, você pode criar vários artigos com a foto dos funcionário e inserir seu curriculo abaixo, ou então, criar um artigo unico com todos dentro.

Uma outra opção seria utilizar um módulo de galeria que possua um campo descritivo, ou ainda, utilizar o componente VirtueMart e exibi-lo em modo "Catálogo".

Abç e Sucesso.

[color=#FF0000:1fjd1yw0][b:1fjd1yw0]>>> NÃO RESPONDO[/b:1fjd1yw0] dúvidas por MSN/MP/E-mail, somente em casos de extrema URGÊNCIA <<<[/color:1fjd1yw0][color=#008000:1fjd1yw0] ####[/color:1fjd1yw0] Obrigado
[color=#0000BF:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#8000FF:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#FF00FF:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#FF4040:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#FFBF00:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#FFFF00:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#BFFF80:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#8080FF:1fjd1yw0][b:1fjd1yw0]www.[/b:1fjd1yw0][/color:1fjd1yw0][color=#FF0000:1fjd1yw0][b:1fjd1yw0]wa[/b:1fjd1yw0][/color:1fjd1yw0][color=#000000:1fjd1yw0]master[/color:1fjd1yw0][color=#8080FF:1fjd1yw0][b:1fjd1yw0].com.br[/b:1fjd1yw0][/color:1fjd1yw0] [color=#FFFFBF:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#FFFF80:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#FFFF40:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#FFFF00:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#008000:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 1 mês atrás #2794 por Trorram
Trorram replied the topic: Re: Componente para exibir grupo de pessoas
GroupJive+CB.

Abs.

Trorram

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • proarte
  • Avatar de proarte Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
15 anos 1 mês atrás #2805 por proarte
proarte replied the topic: Re: Componente para exibir grupo de pessoas
muito obrigado , e quero declarar tambem que sou apaixonado por joomla ,,,,

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • proarte
  • Avatar de proarte Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
15 anos 1 mês atrás #2812 por proarte
proarte replied the topic: Re: Componente para exibir grupo de pessoas
Olá amigos , eu sou novo com JOOMLA mas me viro bem .. instalei o GroupJive+CB.
depois da instalação ele da um erro

Warning: include_once(/home/gravando/public_html/site/administrator/components/com_comprofiler/plugin.foundation.php) [function.include-once]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gravando/public_html/site/administrator/components/com_groupjive/install.groupjive.php on line 29

Warning: include_once() [function.include]: Failed opening '/home/gravando/public_html/site/administrator/components/com_comprofiler/plugin.foundation.php' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gravando/public_html/site/administrator/components/com_groupjive/install.groupjive.php on line 29

Fatal error: Call to undefined function cbimport() in /home/gravando/public_html/site/administrator/components/com_groupjive/install.groupjive.php on line 31


na verdade ja entendi ele o joomla esta solicitando a instalação do
com_comprofiler

mas nao sei onde baixo ,,,
fiz o download de todos os arquivos no site groupjive

com_groupjive_v29a.zip
gjplugin_integration_fireboard_v1.7e1.zip
gjplugin_integration_jomcomment_v1.0a.zip
mod_gj_largest_groups_v1.4a.zip
mod_gj_latest_bulletins_v1.4.zip
mod_gj_my_groups_v1.4a.zip
mod_gj_newest_groups_v1.4a.zip
plug_groupjivetab_v.1.6b.zip

mas nao achei esse profile....

me ajudem mais uma vez ...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.