Componente SEF

Mais
16 anos 6 meses atrás #3470 por elvisvinicius
elvisvinicius replied the topic: Re: Componente SEF
Opa, blz?

Desculpe a demora. Ando meio ocupado.
Tentei acessar o administrator com os dados que vc passou via MP mas não consegui logar.

Pode me passar de novo, um usuário e senhas temporários? Via MP, ainda nesta tarde?

( ^^)

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
16 anos 3 meses atrás #10748 por brunlopes
brunlopes replied the topic: Re: Componente SEF
Man estou com o mesmo problema, acho que para entender melhor não sei se foi antes ou depois da atualização que fiz de 1.5.11 para 12 que deu erro 404.

Estão abilitados o SEO, Mod_rew, SEF

Estava o site todo bonito ae tem uns links saiba mais... os 3 de cima vão de boa mais os de baixo dão esse erro 404 e o link fica diferente!! como será que resolve isso?

Grato

Mais
16 anos 3 meses atrás #10758 por Aureo
Aureo replied the topic: Re: Componente SEF
Com o mod_rewrite desativado tem de funcionar. A não ser que o plugin SEF não esteja ativado.

Mais
16 anos 3 meses atrás #10759 por Aureo
Aureo replied the topic: Re: Componente SEF

brunlopes escreveu: Man estou com o mesmo problema, acho que para entender melhor não sei se foi antes ou depois da atualização que fiz de 1.5.11 para 12 que deu erro 404.

Estava o site todo bonito ae tem uns links saiba mais... os 3 de cima vão de boa mais os de baixo dão esse erro 404 e o link fica diferente!! como será que resolve isso?

Grato

O htaccess está renomeado? Se sim, abra-o, e cole aqui para vermos o onteúdo dele. Ah! Os links que vc qquer acessar não coincidem com caminhos reais de diretórios da raiz do seu Joomla?

Mais
15 anos 9 meses atrás #22776 por brunlopes
brunlopes replied the topic: Re: Componente SEF
Ola pessoal, vlw DJ pelas informacoes mais meu problema foi exatamente outro usei o SEO e SEF default do Joomla mesmo e ficou legal, so nao conseguir resolver o problema de ver os resultados da enquete no meu website.

DJ Anael escreveu:

brunlopes escreveu: Man estou com o mesmo problema, acho que para entender melhor não sei se foi antes ou depois da atualização que fiz de 1.5.11 para 12 que deu erro 404.

Grato

O htaccess está renomeado? Se sim, abra-o, e cole aqui para vermos o onteúdo dele. Ah! Os links que vc qquer acessar não coincidem com caminhos reais de diretórios da raiz do seu Joomla?