Dúvidas sobre componentes para meu projeto

• laurodm
  • Avatar de laurodm Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
16 anos 1 semana atrás #17754 por laurodm
laurodm created the topic: Dúvidas sobre componentes para meu projeto
Olá gente!

Se for possível, gostaria que me ajudassem com um projeto que estou envolvido, pois tenho algumas dúvidas sobre a existencia de componentes necessários para o funcionamento dele.

Estou construindo um site para um fotógrafo e pensei na possibilidade de construi-lo utilizando o joomla.

O cliente precisa de um sistema de galeria de fotos para exposição de seu portfolio, até ai tudo bem, acho q será fácil encontrar. Porém, ele gostaria de interagir com seus clientes atravéz do site da seguinte forma:

- ele trabalha fotografando casamentos, 15 anos e outros eventos, assim, após tirar as fotos no evento, ele gostaria de postar estas para que o cliente dele possa escolher as fotos que irá comprar.

então, como posso fazer isso? existe algum componente q possa me ajudar, ou terei que construir um?

Muito obrigado pela atenção!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
16 anos 1 semana atrás #17756 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Dúvidas sobre componentes para meu projeto
hum
poderia fazer com o virtue mart ( ele funciona como catalogo)
hum
se vc usar a joomgalery o cliente pode favoritar as imagens que ele gosta !! assim
o fotografo pode ver e mandar para o cliente !!
que eu conheço agora são esses
vc pode procurar mais aqui http://extensions.joomla.org/extensions/

abraço

• laurodm
  • Avatar de laurodm Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
16 anos 1 semana atrás #17772 por laurodm
laurodm replied the topic: Re: Dúvidas sobre componentes para meu projeto
vlw cara!!!
vou tentar primeiro o joomgalery... acho q ja testei ele alguma vez mas n completamente...
vou ver o q da pra fazer...

mais ainda aceito sugestões... afinal busco o melhor e mais fácil possível para meu cliente...

muito obrigado!

Mais
16 anos 1 semana atrás #17817 por Ch@rles
Ch@rles replied the topic: Re: Dúvidas sobre componentes para meu projeto
Olha eu utilizaria qualquer galeria...rsgallery, phocagallery ou mesmo essa que vcs sitaram. Só a questão de favoritar é meio estranha.. Faz a galeria e cria um menu oculto...Ai vc só passa o link da galeria que tem as fotos do cliente para ele por email .Ai ele escolhe e responde o email com os códigos das fotos q ele quer....

Mais
16 anos 1 semana atrás #17824 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Dúvidas sobre componentes para meu projeto

Ch@rles escreveu: Olha eu utilizaria qualquer galeria...rsgallery, phocagallery ou mesmo essa que vcs sitaram. Só a questão de favoritar é meio estranha.. Faz a galeria e cria um menu oculto...Ai vc só passa o link da galeria que tem as fotos do cliente para ele por email .Ai ele escolhe e responde o email com os códigos das fotos q ele quer....

hum O rsgallery esta descontinuado
e o rsgallery2 tem falhas de segurança !!
abraço