Publicidade no JoomGallery
- amonlanc
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
16 anos 2 semanas atrás #17391
por amonlanc
...Os insetos que vagam pelos charcos tem poucas chances de alcançar o oceano...
<!-- w --><a class="postlink" href=" www.tecplug.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.tecplug.com.br </a><!-- w -->
amonlanc created the topic: Publicidade no JoomGallery
Bom dia, pessoal!
Eu estou com uma idéia, porém não sei como proceder.
após usar o morpheo por algum tempo no nosso site resolvemos usar o joomgallery por causa da grande quantidade de recursos que ele apresenta.
Então agora surgiu a necessidade de colocar propagandas em categorias específicas.
Ou seja, algumas galerias eu necessito que seja visivel um banner de propaganda das empresas anunciantes. Eu tinha pensado em colocar os anuncios no tamanho das fotos mesmo misturando com as coberturas mas há poucas chances do internauta se interessar em clicar porque ele pode simplesmente ignorar o anuncio.
Teria que ser uma coisa meio que "obrigatória". Tipo antes de começar a galeria já aparecer o arquivo/imagem do anunciante.
Alguma sugestão?
Não sei se ajuda mas o site em questão é clickpremium.com.br
Eu estou com uma idéia, porém não sei como proceder.
após usar o morpheo por algum tempo no nosso site resolvemos usar o joomgallery por causa da grande quantidade de recursos que ele apresenta.
Então agora surgiu a necessidade de colocar propagandas em categorias específicas.
Ou seja, algumas galerias eu necessito que seja visivel um banner de propaganda das empresas anunciantes. Eu tinha pensado em colocar os anuncios no tamanho das fotos mesmo misturando com as coberturas mas há poucas chances do internauta se interessar em clicar porque ele pode simplesmente ignorar o anuncio.
Teria que ser uma coisa meio que "obrigatória". Tipo antes de começar a galeria já aparecer o arquivo/imagem do anunciante.
Alguma sugestão?
...Os insetos que vagam pelos charcos tem poucas chances de alcançar o oceano...
<!-- w --><a class="postlink" href=" www.tecplug.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.tecplug.com.br </a><!-- w -->
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Uriel
-
- JCB! Legend
-
16 anos 2 semanas atrás #17409
por Uriel
obrigar o usuario a ver propaganda antes da foto ( assim tu vai é perder usuarios)
os brasileiros odeiam propaganda invasiva !!
hum vc poderia mecher no codigo ( CSS)
e inserir caminho dos banners logo acima ou abaixo das fotos
ou ainda colocar um frame acima das fotos, assim ele trocaria como vc quizer e se,mpre estaria ali !!
ou ainda deixa do lado um ou varios modulos com os banners
agora num sei se tem um plugin ou coisa assim pra colocar propaganda !!
abraço
Uriel replied the topic: Re: Publicidade no JoomGallery
amonlanc escreveu: Teria que ser uma coisa meio que "obrigatória". Tipo antes de começar a galeria já aparecer o arquivo/imagem do anunciante.
Alguma sugestão?
obrigar o usuario a ver propaganda antes da foto ( assim tu vai é perder usuarios)
os brasileiros odeiam propaganda invasiva !!
hum vc poderia mecher no codigo ( CSS)
e inserir caminho dos banners logo acima ou abaixo das fotos
ou ainda colocar um frame acima das fotos, assim ele trocaria como vc quizer e se,mpre estaria ali !!
ou ainda deixa do lado um ou varios modulos com os banners
agora num sei se tem um plugin ou coisa assim pra colocar propaganda !!
abraço
- tarso
-
- JCB! Expert
-
- amonlanc
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
16 anos 1 semana atrás #17724
por amonlanc
Vocês não entenderam...conheço bem a questão de fidelização de usuários...hehehe...ninguém gosta mesmo.
Mas a inspiração veio dessa pagina aqui:
tuds.com.br
Nela a propaganda aparece antes do internauta começar a ver as fotos só que não de forma abusiva. Simplesmente o usuario rola a página e começa a ver as fotos. Depois tem propaganda no meio da cobertura. Tudo de uma forma suave e sem abusos.
E ainda conta com contador de visitas e opção para comprar a foto.Praticamente tudo que eu queria...
Era isso que eu estava querendo. Desculpem pela má explicação.
amonlanc replied the topic: Re: Publicidade no JoomGallery
tarso escreveu: Cara concordo com o uriel, melhor para apresentar suas divulgações com banners do que obrigar os usuarios a velas.
Vocês não entenderam...conheço bem a questão de fidelização de usuários...hehehe...ninguém gosta mesmo.
Mas a inspiração veio dessa pagina aqui:
tuds.com.br
Nela a propaganda aparece antes do internauta começar a ver as fotos só que não de forma abusiva. Simplesmente o usuario rola a página e começa a ver as fotos. Depois tem propaganda no meio da cobertura. Tudo de uma forma suave e sem abusos.
E ainda conta com contador de visitas e opção para comprar a foto.Praticamente tudo que eu queria...
Era isso que eu estava querendo. Desculpem pela má explicação.
- anderllr
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 7
- Obrigados Recebidos: 0
15 anos 11 meses atrás #18777
por anderllr
anderllr replied the topic: Re: Publicidade no JoomGallery
Opa bom dia blz? só uma pergunta... Como você conseguiu colocar aquele coberturas recentes, as fotos, eu só consegui publicar na página principal um link para as categorias, porém gostaria de ver as categorias na página principal.
Desde já agradeço
Desde já agradeço