Área restrita para cada usuário

• ssm971
  • Avatar de ssm971 Autor do Tópico
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
16 anos 3 semanas atrás #15968 por ssm971
ssm971 created the topic: Área restrita para cada usuário
Boa noite,

Seguinte, estou querendo saber se é possível instalar alguma extensão do joomla e criar para uma escola uma "Área do Aluno e Pais", onde eles poderão consultar "Notas (boletim escolar), frequencia do aluno, mensagens da escola, Calendário escolar, etc...", mas teria que ser por nome/senha individual, ou seja, o aluno ou pais digita nome/senha e é levado à área excluiva daquele aluno

Ou seja, cada aluno teria uma área no site pra ver seus resultados, etc.

É possível fazer isso pra cada aluno ou o Joomla (e componentes) só permite acesso a GRUPOS de usuários?

Valeu!

Abraços,

Sérgio Miranda

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
16 anos 3 semanas atrás #15969 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Área restrita para cada usuário
hum
seria possivel se cria-se algo assim pois não existe um componente assim !!
o maximo que vc pode fazer é
pegar um outro componente e costumiza-lo

tenta um desses
<!-- l --><a class="postlink-local" href=" www.joomlaclube.com.br/site/forum/viewto...ilit=boletim+escolar [/url]<!-- l -->

<!-- l --><a class="postlink-local" href=" www.joomlaclube.com.br/site/forum/viewto...ilit=boletim+escolar [/url]<!-- l -->

abraço

Mais
16 anos 3 semanas atrás #15993 por bomrox
bomrox replied the topic: Re: Área restrita para cada usuário
Eu entendi oque vc quer!São páginas individuais para cada cadastro correto,recentemente desenvolvi um projeto para uma academia nestes padrões,detalhe fiz td em asp porq eu ja tinha conhecimento e estava engatinhando no php como estou até hoje por sinal,neste mecanismo os alunos veêm suas avaliações que são editadas pela diretoria da academia,instalei um form no joomla que liga com o banco de dados,detalhe este banco é access bem mixuruca,agora sim estou estudando o meio de indidualizar as autenticações de usuários com suas próprias páginas atarvés de artigos no joomla,que irão constar no meu do ususário,se obtiver sucesso trago aqui.

Mais
16 anos 3 semanas atrás #15994 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Área restrita para cada usuário

bomrox escreveu: Eu entendi oque vc quer!São páginas individuais para cada cadastro correto,recentemente desenvolvi um projeto para uma academia nestes padrões,detalhe fiz td em asp porq eu ja tinha conhecimento e estava engatinhando no php como estou até hoje por sinal,neste mecanismo os alunos veêm suas avaliações que são editadas pela diretoria da academia,instalei um form no joomla que liga com o banco de dados,detalhe este banco é access bem mixuruca,agora sim estou estudando o meio de indidualizar as autenticações de usuários com suas próprias páginas atarvés de artigos no joomla,que irão constar no meu do ususário,se obtiver sucesso trago aqui.

bah D+
isso vai muito util pra muita gente
abraço

Mais
16 anos 3 semanas atrás #15997 por Ch@rles
Ch@rles replied the topic: Re: Área restrita para cada usuário
Um componente de acesso a páginas individuais por login seria útil para várias situações!