- Postagens: 163
- Obrigados Recebidos: 0
Área restrita para cada usuário
- ssm971
-
Autor do Tópico
- JCB! Professional
-
Seguinte, estou querendo saber se é possível instalar alguma extensão do joomla e criar para uma escola uma "Área do Aluno e Pais", onde eles poderão consultar "Notas (boletim escolar), frequencia do aluno, mensagens da escola, Calendário escolar, etc...", mas teria que ser por nome/senha individual, ou seja, o aluno ou pais digita nome/senha e é levado à área excluiva daquele aluno
Ou seja, cada aluno teria uma área no site pra ver seus resultados, etc.
É possível fazer isso pra cada aluno ou o Joomla (e componentes) só permite acesso a GRUPOS de usuários?
Valeu!
Abraços,
Sérgio Miranda
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Uriel
-
- JCB! Legend
-
seria possivel se cria-se algo assim pois não existe um componente assim !!
o maximo que vc pode fazer é
pegar um outro componente e costumiza-lo
tenta um desses
<!-- l --><a class="postlink-local" href=" www.joomlaclube.com.br/site/forum/viewto...ilit=boletim+escolar [/url]<!-- l -->
<!-- l --><a class="postlink-local" href=" www.joomlaclube.com.br/site/forum/viewto...ilit=boletim+escolar [/url]<!-- l -->
abraço
- bomrox
-
- JCB! Junior
-
- Uriel
-
- JCB! Legend
-
bomrox escreveu: Eu entendi oque vc quer!São páginas individuais para cada cadastro correto,recentemente desenvolvi um projeto para uma academia nestes padrões,detalhe fiz td em asp porq eu ja tinha conhecimento e estava engatinhando no php como estou até hoje por sinal,neste mecanismo os alunos veêm suas avaliações que são editadas pela diretoria da academia,instalei um form no joomla que liga com o banco de dados,detalhe este banco é access bem mixuruca,agora sim estou estudando o meio de indidualizar as autenticações de usuários com suas próprias páginas atarvés de artigos no joomla,que irão constar no meu do ususário,se obtiver sucesso trago aqui.
bah D+
isso vai muito util pra muita gente
abraço
- Ch@rles
-
- JCB! Senior
-
- Postagens: 113
- Obrigados Recebidos: 0