- Postagens: 5
- Obrigados Recebidos: 0
Virtuemart com erro
- calcwb
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Diego Lucca
-
- JCB! Hero
-
12 anos 4 meses atrás #90519
por Diego Lucca
Diego Lucca
DG Company - Companhia Digital
www.dgcompany.com.br
Diego Lucca replied the topic: Re: Virtuemart com erro
cara sinceramente nunca usei ele, mas ja tentou clicar com o botão direito em cima do arquivo ir em propriedades e ver se ele tem permissão apenas de leitura?
não sei se isso irá funcionar, mas é uma ideia .
não sei se isso irá funcionar, mas é uma ideia .
Diego Lucca
www.dgcompany.com.br
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- calcwb
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 5
- Diego Lucca
-
- JCB! Hero
-
12 anos 4 meses atrás #90521
por Diego Lucca
Diego Lucca
www.dgcompany.com.br
Diego Lucca replied the topic: Re: Virtuemart com erro
me adiciona ao skype diegomlucca
Diego Lucca
www.dgcompany.com.br
- walterl
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 1
12 anos 3 meses atrás #91558
por walterl
walterl replied the topic: Re: Virtuemart com erro
Olá amigo, estou com o mesmo problema e gostaria de ajuda, mas n tenh skype, poderia dá umas ideias sobre o que poderia ser aqui pelo fórum mesmo?
Ou alguem ai que tenha conseguido saber algo a respeito de como resolver esse problema dos botões Salvar - SalvarEFechar - Cancelar na página de configurações do Virtue Mart , por conta de não funcionarem???
Obs: quando clico neles na barra de endereço é acrescentado ao que está uma cerquilha #.
Uma pergunta, seria possivel resolver adicionando uma linha com o endereço da pasta de vendas criada direto no arquivo .config (no caso como seria a linha exatamente? caso alguem ja tenmha conseguido fazer por outra forma).
Agradeço desde já
Ou alguem ai que tenha conseguido saber algo a respeito de como resolver esse problema dos botões Salvar - SalvarEFechar - Cancelar na página de configurações do Virtue Mart , por conta de não funcionarem???
Obs: quando clico neles na barra de endereço é acrescentado ao que está uma cerquilha #.
Uma pergunta, seria possivel resolver adicionando uma linha com o endereço da pasta de vendas criada direto no arquivo .config (no caso como seria a linha exatamente? caso alguem ja tenmha conseguido fazer por outra forma).
Agradeço desde já