Copyright no Mad4Joomla

• thiagogsr
  • Avatar de thiagogsr Autor do Tópico
  • JCB! Senior
  • JCB! Senior
Mais
16 anos 3 meses atrás #9514 por thiagogsr
thiagogsr created the topic: Copyright no Mad4Joomla
Amigos, não é o primeiro complemento que eu tento tirar o Copyright do frontend e não consigo. Outros eu mudei o complemento por outros motivos, mas to usando o Mad4Joomla. Na página de contato aparece um texto com link da Mad4Media. Já fucei todos os arquivos no ftp, no backend e não acho esse trecho. Quando eu abro o codigo fonte da página, ele está lá, mas nos arquivos não acho, já procurei inclusive nos arquivos de linguagem. Alguém sabe resolver? Abraços

Thiago Guimarães.com.br
Desenvolvimento e Hospedagem de sites

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
16 anos 3 meses atrás #10302 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Copyright no Mad4Joomla

thiagogsr escreveu: Amigos, não é o primeiro complemento que eu tento tirar o Copyright do frontend e não consigo. Outros eu mudei o complemento por outros motivos, mas to usando o Mad4Joomla. Na página de contato aparece um texto com link da Mad4Media. Já fucei todos os arquivos no ftp, no backend e não acho esse trecho. Quando eu abro o codigo fonte da página, ele está lá, mas nos arquivos não acho, já procurei inclusive nos arquivos de linguagem. Alguém sabe resolver? Abraços

se não me engano esta na pasta
do idioma !!!

Mais
15 anos 10 meses atrás #20929 por Mora
Mora replied the topic: Re: Copyright no Mad4Joomla
Thiago vc conseguiu ? Tb estou com esta dificuldade em um dos modulos Eventlist e quero tirar o enedereçamento e copyright

Abraços
Marcelo

Mais
15 anos 8 meses atrás #25687 por Rafael_Mix
Rafael_Mix replied the topic: Re: Copyright no Mad4Joomla
eu tb tentei mais nao consegui , por favor quem souber ajuda ai.

Mais
15 anos 8 meses atrás #25694 por gerson0603
gerson0603 replied the topic: Re: Copyright no Mad4Joomla
Olá,

estou replicando aqui a resposta de passei em outro tópico do fórum.

existe um componente que creio que lhe atenderá no quesito de copyright ( tirar ou não tirar, pior que tem uns que fazem do copyright ocupar mais espaço que o proprio componente), pois ele remove conteúdo das saídas HTML.

http://www.abivia.net/joomla-extensions ... tml-output

Gerson