RESOLVIDO - Não consigo inserir imagens no k2

Mais
12 anos 2 semanas atrás #68507 por Aureo
Aureo replied the topic: Re: Não consigo inserir imagens no k2

jhonisbs escreveu:

DJ Anael escreveu:

Logikweb escreveu: Meu problema foi resolvido - Mudei de servidor. O provedor hospedado não ofereceu suporte a contento. Só foi migrar para outro que todos os problemas foram solucionados.

Obrigada pela consideração dos moderadores


É ruim, mas foi uma solução...

Coloque [RESOLVIDO] no título do tópico por favor.


Não considero Resolvido, pois a solução não foi cabível. Imagine cada vez q acontecer tiver q trocar de hospedagem??

Eu estou com esse mesmo problema hj (10/04/2012)

Se alguem souber como resolver ficaria grato


Não tem o botão para inserir a imagem? Especifique por favor.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 9 meses atrás #74998 por Vitor Reis
Vitor Reis replied the topic: Re: Não consigo inserir imagens no k2

jhonisbs escreveu:

DJ Anael escreveu:

Logikweb escreveu: Meu problema foi resolvido - Mudei de servidor. O provedor hospedado não ofereceu suporte a contento. Só foi migrar para outro que todos os problemas foram solucionados.

Obrigada pela consideração dos moderadores


É ruim, mas foi uma solução...

Coloque [RESOLVIDO] no título do tópico por favor.


Não considero Resolvido, pois a solução não foi cabível. Imagine cada vez q acontecer tiver q trocar de hospedagem??

Eu estou com esse mesmo problema hj (10/04/2012)

Se alguem souber como resolver ficaria grato


Saudações Pessoal!

jhonisbs

Considere sim como resolvido o seu problema de adaptação e configuração do site.
Nós como Desenvolvedores (as) e Developers, temos que ter em mente as melhores tomadas de decisão para solução dos nossos problemas de hospedagem.
Alguns servidores não estão preparados/configurados como diz o termo "arredondado", para hospedagem de determinados serviços e aplicações.
A busca de melhores serviços é válida!

Mas diz aí, seu problema foi resolvido?
Em que posso te ajudar?

Um abraço!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • Logikweb
  • Avatar de Logikweb Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
11 anos 9 meses atrás #75801 por Logikweb
Logikweb replied the topic: Re: Não consigo inserir imagens no k2

Mr. UGA escreveu: Estou com o Mesmo problema:


Seguinte amigo, o meu caso era com o servidor. Como acho que problemas não se fogem, eu tornei a contatar com o provedor ao qual hospedava e achei um suporte mais interessado e resolveram o caso.
Voltei com os joomlas novamente para a revenda antiga e passei a hospeda-los em plataforma linux e servidor web Nginx. Pode ser que esteja falando “M”, em função a ser leiga no assunto, mas depois dessas mudanças o K2 funcionou perfeitamente.
Obs. Lembrando que tem de verificar as permissões, pois alguns provedores não fazem as permissões automaticamente.

Espero ter ajudado

[b:3adkgt4d][i:3adkgt4d]Abraços Pantaneiros[/i:3adkgt4d][/b:3adkgt4d]
[b:3adkgt4d][i:3adkgt4d]Logik Web[/i:3adkgt4d][/b:3adkgt4d]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 7 meses atrás #79108 por brunobonato
brunobonato replied the topic: Re: RESOLVIDO - Não consigo inserir imagens no k2
Bom dia

Apesar desse post já estar como resolvido, tenho o mesmo problema e o que pesquisei no forum da k2, existe um problema com o componente quando o servidor esta habilitado um modulo de segurança chamado proc_open(). No site da k2 tem o post http://getk2.org/community/New-to-K2-As ... d-response .

Pelo jeito ainda não foi resolvido o problema. No meu caso o meu provedor é kinghost e não desabilita o proc_open().

Infelismente não há solução.

Abraços.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 4 meses atrás #84242 por xees
xees replied the topic: Re: RESOLVIDO - Não consigo inserir imagens no k2
Também estou com o mesmo problema, e acredito que o host que uso, também esteja completo... não acho que o problema seja o host. Se alguém puder me ajudar, ficaria muito grato.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.