- Postagens: 121
- Obrigados Recebidos: 0
Art Banner Plus Posição dos Banner's
- tapes
-
Autor do Tópico
- JCB! Senior
-
Menos
Mais
16 anos 5 meses atrás #7343
por tapes
tapes replied the topic: Re: Art Banner Plus Posição dos Banner's
Ola DJ Anael, obrigado mais uma vez.
Segue as telas ta capa e do modulo de configuração.
Para se ter uma idéia da localização dos banners o que esta em ultimo deveria estar em primeiro da lista sempre! Mas conforme a imagem da tela esta em ultimo. Quero apenas deixar fixa a localização deles no modulo e que apareça assim para o usuario.
A minha segunda dúvida é que quero colocar um outro banner numa pagina interna (que não seja a capa) por exemplo: em Citadino 2009...Só que ao copiar o modulo, configurar para aparecer outro banner e indicar a pagina para aparecer ele simplismente não aparece.
Conforme expliquei no post anterior é que a unica difernça é que nas paginas que aparecem o banner são paginas de componentes e nesta pagina que quero e preciso do banner é um "Link Item de Conteudo"...
Obrigado
Segue as telas ta capa e do modulo de configuração.
Para se ter uma idéia da localização dos banners o que esta em ultimo deveria estar em primeiro da lista sempre! Mas conforme a imagem da tela esta em ultimo. Quero apenas deixar fixa a localização deles no modulo e que apareça assim para o usuario.
A minha segunda dúvida é que quero colocar um outro banner numa pagina interna (que não seja a capa) por exemplo: em Citadino 2009...Só que ao copiar o modulo, configurar para aparecer outro banner e indicar a pagina para aparecer ele simplismente não aparece.
Conforme expliquei no post anterior é que a unica difernça é que nas paginas que aparecem o banner são paginas de componentes e nesta pagina que quero e preciso do banner é um "Link Item de Conteudo"...
Obrigado
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- tapes
-
Autor do Tópico
- JCB! Senior
-
Menos
Mais
16 anos 5 meses atrás #7359
por tapes
Ola pessoal desculpe a insistencia, é que realmente preciso solucionar a minha segunda duvida.
O site esta no ar e preciso colocar o banner do cliente na pagina.
Se puderem me ajudar apenas com a segunda questão serei muito grato.
Muito obrigado a todos.
O site esta no ar e preciso colocar o banner do cliente na pagina.
Se puderem me ajudar apenas com a segunda questão serei muito grato.
Muito obrigado a todos.
- Aureo
-
- JCB! Legend
-
16 anos 5 meses atrás #7365
por Aureo
Aureo replied the topic: Re: Art Banner Plus Posição dos Banner's
Você pode inserir um módulo para aparecer em x posição assim que clicar em um item do menu. Na administração de módulos, na configuração do módulo vá em Atribuir Menu.
- tapes
-
Autor do Tópico
- JCB! Senior
-
Menos
Mais
16 anos 5 meses atrás #7367
por tapes
Ja fiz de tudo DJ...
Mas nada de aparecer esse banner....
Não sei mais o que fazer...o pior que tenho que colocar no ar amanhã bem cedo!!!
Obrigado
Mas nada de aparecer esse banner....
Não sei mais o que fazer...o pior que tenho que colocar no ar amanhã bem cedo!!!
Obrigado
- tapes
-
Autor do Tópico
- JCB! Senior
-
Menos
Mais
16 anos 5 meses atrás #7385
por tapes
Alguma luz pessoal...?
Preciso muito resolver isso...qualuer coisa me enviem um mp que add no msn caso nçao consigam postar aqui a resposta...
Obrigado a todos
Preciso muito resolver isso...qualuer coisa me enviem um mp que add no msn caso nçao consigam postar aqui a resposta...
Obrigado a todos