[resolvido]AKEEBA - ERRO

  • juliomix
  • Avatar de juliomix Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
12 anos 11 meses atrás #48111 por juliomix
juliomix created the topic: [resolvido]AKEEBA - ERRO
Seguinte galera! estou tendo problemas após restaurar meu joomla local para remoto com akeeba.

1 não consigo instalar e nem desistalar nada do joomla

2 não consigo salvar artigos ou alterações feitas no joomla.

3 no frontend a navegação ta perfeita galera.

PESSOAL, MEU PROVEDOR E DA HOSTNET, OS KRA NÃO DÃO SUPORTE DIREITO.
JA FIZ VÁRIAS CHAMADAS EM CHAT E HELP DESK E NADA.

QUERIA SABER SE ALGUÉM TEVE ALGUM PROBLEMA DESTE APÓS RESTAUAR COM AKEEBA JOOMLAPACK??? ME AJUDA OBRIGADO.


ERROS

1 CONFIGURAÇÕES GLOBAIS: QUANDO FAÇO QUALQUER ALTERAÇÃO = Ocorreu um erro! Não foi possível, abrir o arquivo de configurações para alterações!

2 QUANDO VOU INSTALAR QUALQUER EXTENSÃO = JFolder::create: Path not in open_basedir paths
Atenção! Erro ao tentar mover o arquivo.

3 QUANDO DESISTALO QUALQUER EXTENSÃO = Não foi possível remover o arquivo selecionado.: 'helper.php'

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
12 anos 11 meses atrás #48114 por rldesign
rldesign replied the topic: Re: AKEEBA - ERRO

juliomix escreveu:
ERROS

1 CONFIGURAÇÕES GLOBAIS: QUANDO FAÇO QUALQUER ALTERAÇÃO = Ocorreu um erro! Não foi possível, abrir o arquivo de configurações para alterações!

2 QUANDO VOU INSTALAR QUALQUER EXTENSÃO = JFolder::create: Path not in open_basedir paths
Atenção! Erro ao tentar mover o arquivo.

3 QUANDO DESISTALO QUALQUER EXTENSÃO = Não foi possível remover o arquivo selecionado.: 'helper.php'


Respostas:

1 - Causadas pelas permissões de escrita no Linux. Vc precisa alterar a permissão para 777 do arquivo configuration.php para poder alterar as configurações do Joomla e depois volte para 644 por questões de segurança.

2. A resposta já foi comentada nesse tópico: http://www.joomlaclube.com.br/site/forum/viewtopic.php?f=9&t=10641

3. Não tenho ainda a resposta. Continue procurando.rs

Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • juliomix
  • Avatar de juliomix Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
12 anos 11 meses atrás #48151 por juliomix
juliomix replied the topic: Re: AKEEBA - ERRO
Consegui resolver! O problema é o arquivo "configuration.php" da raiz do Joomla.
Quem usa o Akeeba JoomlaPack! quando for transferir de local para remoto verifique o arquivo "configuration.php" , poiz ele pode manter as configurações locais, fazendo com que o joomla no admin pare de funcionar. O erros: Não deixa instalar e desinstalar, não salva as alterações e etc. Obrigado rldesign pela atenção e força.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 8 meses atrás #52989 por Diego Abner
Diego Abner replied the topic: Re: AKEEBA - ERRO
Olá, boa tarde!
Verifiquei que o seu erro é bem parecido com o meu. Também instalei o joomlapack. E só lendo o seu tópico me atentei a isso. Mas de que modo você conseguiu alterar ou excluir o Configuration.php. Eu também não consigo!
Obrigado!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • tecnicojampa
  • Avatar de tecnicojampa
  • Offline
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
12 anos 6 meses atrás #56875 por tecnicojampa
tecnicojampa replied the topic: Re: AKEEBA - ERRO
Pessoal, tenho o Akeeba Backup 3.3.4 e fiz uma copia fiel do meu site para um outro dominio, fiz direto via FTP, foi tdo uma beleza, rapido e pratico. Todavia estou tendo o seguinte problema. Ao tentar instalar qualquer coisa, ele chama o akeeba como se fosse fazer um backup. Alguém teve esse problema?

[b:24hiof90]Saudações a todos![/b:24hiof90]

[b:24hiof90][i:24hiof90][color=#0080FF:24hiof90]Tecnico[/color:24hiof90][color=#FFBF40:24hiof90]- Jampa[/color:24hiof90][/b:24hiof90][/i:24hiof90]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.