Formulario de contato do joomla não envia email para oGMAIL

  • david dias
  • Avatar de david dias Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 1 mês atrás #45200 por david dias
david dias created the topic: Formulario de contato do joomla não envia email para oGMAIL
Galera bom dia!

Uso um formulario padrão de contato no meu site joomla. ele envia email para qualquer email que eu digitar menos o hotmail, gmail, yahoo.

EX.

quando preencho o email como <!-- e --><a href="mailto:teste@bol.com.br]teste@bol.com.br[/url]<!-- e --> ele vai e quando coloca para gmail e hotmail não,

Alguem pode me ajudar?ja tentei de tudo e não consegui!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
13 anos 1 mês atrás #45218 por renpv
renpv replied the topic: Re: Formulario de contato do joomla não envia email para oGMAIL
Você já procurou na caixa de spam do gmail e yahoo e na caixa do lixo do hotmail?

[color=#808080:2ig2voll]"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."(Cora Coralina)
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."(Albert Einstein)[/color:2ig2voll]
[url=http&#58;//twitter&#46;com/renatopaivabv:2ig2voll]@renatopaivabv[/url:2ig2voll]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • david dias
  • Avatar de david dias Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 1 mês atrás #45221 por david dias
david dias replied the topic: Re: Formulario de contato do joomla não envia email para oGMAIL
não tem como esse é um formulario de amail comum de contato onde o usuário digita o nome , email e assunto, ou seja quando o emai que o usuario digita for ex. <!-- e --><a href="mailto:teste@bol.com.br]teste@bol.com.br[/url]<!-- e --> ele vai mais quando ele digita <!-- e --><a href="mailto:teste@gmail.com]teste@gmail.com[/url]<!-- e --> ou hotmail o email não chega.

eu utilizo minha conta de email do dominio para receber esses email que e <!-- e --><a href="mailto:vendas@ibeleart.com]vendas@ibeleart.com[/url]<!-- e -->
já verifique o span e nada.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 1 mês atrás #45222 por renpv
renpv replied the topic: Re: Formulario de contato do joomla não envia email para oGMAIL
Tentei enviar um email e ele retornou isso:

Erro no SMTP! Não foi possível conectar ao servidor SMTP.
Erro no SMTP! Não foi possível conectar ao servidor SMTP.
Muito obrigado pelo seu e-mail.

Conclusão. O SMTP do site parece não estar cofigurado corretamente.

[color=#808080:2ig2voll]"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."(Cora Coralina)
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."(Albert Einstein)[/color:2ig2voll]
[url=http&#58;//twitter&#46;com/renatopaivabv:2ig2voll]@renatopaivabv[/url:2ig2voll]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • david dias
  • Avatar de david dias Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 1 mês atrás #45223 por david dias
david dias replied the topic: Re: Formulario de contato do joomla não envia email para oGMAIL
Testa agora ele aparece como enviado mais o email não chega.


OBS: chega somente os diferentes de hotmail, gmai e yahoo.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.