sos -Usuário e senha não conferem. [respondido]

Mais
15 anos 7 meses atrás #26259 por brunodyjorge
brunodyjorge replied the topic: Re: sos -Usuário e senha não conferem. [respondido]
Não, isso do FTP não é o problema não pois nunca habilito isto. Estranh, muito estranho heim! Depois de tudo o que disseram nesse post não conheço outra maneira para fazê-lo. Se você está achando que é a versão do JCB! tenta instalar a original então, mas acho que não tem nada a ver!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 9 meses atrás #42901 por sitevivo
sitevivo replied the topic: Re: sos -Usuário e senha não conferem. [respondido]
Estou com problema parecido e gera a seguinte mensagem ao tentar logar:

Nome de usuário e senha não conferem ou você ainda não possui uma conta.

Já fiz todos os processos anteriores mas não tive exito.

Mais
14 anos 3 meses atrás #50836 por Maurício1
Maurício1 replied the topic: Re: sos -Usuário e senha não conferem. [respondido]
MAURÍCIO BG Mato Grosso

Obrigado brunodyjorge!

Eu estava com este problema: Instalei o joomla e quando entrei no administrator e fornecia nome de usuário e senha, dizia que estava errado. Segui a sua sugestão: "PhpMyAdmin> bd do joomla> jos_users> editar o usuário> no campo password alterei a função para MD5> no campo valor defini a senha que queria, por exemplo "senha123"> cliquei em "executar" ".
B I N G O !!!
Valeu!! Rápido e fácil. Obrigado

Mais
14 anos 2 meses atrás #53842 por barreto531
barreto531 replied the topic: Re: sos -Usuário e senha não conferem. [respondido]
eu ja fui no banco de dados e modifiquei a senha desse usuario que está dando esse mesmo erro ! e o erro persiste :/

Mais
14 anos 2 meses atrás #53870 por rldesign
rldesign replied the topic: Re: sos -Usuário e senha não conferem. [respondido]

barreto531 escreveu: eu ja fui no banco de dados e modifiquei a senha desse usuario que está dando esse mesmo erro ! e o erro persiste :/

DÊ uma olhada nesse tutorial:
http://www.joomlaclube.com.br/doc/index.php?title=Como_Recuperar_a_Senha_do_Super_Administrador

Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites