[RESOLVIDO] - retirar o 'Welcome to the Frontpage'?

Mais
14 anos 10 meses atrás #9902 por Rickschaves
Rickschaves replied the topic: Re: Funcionamento básico do Joomla
Pode ser mais espeífico por favor? Entrei no seu site mas não consegui ver o que vc quis dizer...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 10 meses atrás #9935 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Funcionamento básico do Joomla

marlon.tiedt escreveu: o meu site, <!-- w --> www.mtsys.com.br/portal <!-- w --> tem um item no topmenu que não consigo tirar....
gostei da ideia, ele deveria apontar para outra url...

o que tem de errrado?

[]s,

Marlon


o que mesmo vc queria que apontasse e pra onde ??

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • marlon.tiedt
  • Avatar de marlon.tiedt Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
14 anos 10 meses atrás #10218 por marlon.tiedt
marlon.tiedt replied the topic: Re: Funcionamento básico do Joomla
Desculpa a demora para responder. Estava viajando.
O item saiu, deveria estar no cache ou algo do layout que eu estava usando. Queria saber como eu mudo a página "Welcome to the Frontpage". Aonde está isto?

[]s.

Marlon

[b:2gghm5m0][color=#000000:2gghm5m0][url:2gghm5m0]http://www.sesmt.com.br/portal/[/url:2gghm5m0][/color:2gghm5m0][/b:2gghm5m0]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 10 meses atrás #10348 por Kleberson Kavalo
Kleberson Kavalo replied the topic: Re: Funcionamento básico do Joomla

marlon.tiedt escreveu: ...como eu mudo a página "Welcome to the Frontpage". Aonde está isto?


Olá Marlon,
Tudo bem?

Está em uma propriedade de um item do Menu Principal, ...vamos lá:
1) "Menu Principal" ou "main manu"
2) "Inicio" ou "Home"
3) Vá na aba "Parâmetros (Sistema)" e altere o "Título da Página" ou opine para NÃO "Exibir título na página" (obs.: Eu coloquei o "não" em maiúsculo para enfatizar o contexto, tendo em vista que a ordem é inversa)

Pronto!

Favor mudar o título do artigo inicial para "[RESOLVIDO] - retirar o 'Welcome to the Frontpage' ?"

Abraços

[b:37z5onsw]Kleberson Rocha[/b:37z5onsw]
Portais Consultoria ([url:37z5onsw]http://www.portaisconsultoria.com.br[/url:37z5onsw]), desenvolvendo soluções na WEB!
- [color=#0080FF:37z5onsw]Sozinho, desenvolvo mais rápido, porém, [b:37z5onsw]juntos[/b:37z5onsw], chegaremos mais longe[/color:37z5onsw]!
- [color=#0000BF:37z5onsw]Concluindo sua dúvida, favor alterar o [u:37z5onsw]Assunto do Tópico[/u:37z5onsw]: de "[b:37z5onsw][i:37z5onsw]Sua Dúvida[/i:37z5onsw]...[/b:37z5onsw]" p/...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.