[Resolvido] Formatação no Internet Explore e no FireFox!

  • dressa
  • Avatar de dressa Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Master
  • JCB! Master
Mais
15 anos 1 mês atrás #816 por dressa
dressa created the topic: [Resolvido] Formatação no Internet Explore e no FireFox!
Meu site na minha maquina aparce com formatação diferente quando acesso pelo Internet explore e outro tipo de formatação qdo acesso pelo firefox:
Formatação: tamanho de fontes diferentes e Tipo de fontes diferentes.

Onde posso mexer para que o Internet explore apareça com a mesma formatação do firefox pois gostei mais da formatação exibida no firefox pois as fontes tem tamanhos menores.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
15 anos 1 mês atrás #821 por Aureo
Aureo replied the topic: Re: Formatação no Internet Explore e no FireFox!
Minha cara,

Para isso não tem uma solução opcional no Joomla, teria de incrementar com hacks de CSS...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • dressa
  • Avatar de dressa Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Master
  • JCB! Master
Mais
15 anos 1 mês atrás #827 por dressa
dressa replied the topic: Re: Formatação no Internet Explore e no FireFox!
mas existe o css onde diz qual a fonte usada e o tamanho da fonte padrão da template ao exibir no internet explore e outra forma ao exibir no firefox ou é especificado só um tipo independente de é IE ou Firefox!? e qual arquivo q contem essas especificações?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 1 mês atrás #829 por Aureo
Aureo replied the topic: Re: Formatação no Internet Explore e no FireFox!
No CSS você especifica sim a fonte,tanto o nome dela quanto o tamanho dentre outras propriedades... procure mais no Google sobre CSS.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 1 mês atrás #834 por elvisvinicius
elvisvinicius replied the topic: Re: Formatação no Internet Explore e no FireFox!
Procura aprender sobre "CSS Reset".

Se você não sabe o que é isso, basicamente, são regras que "zeram" o CSS, definindo novas regras para que a aparência dos sites seja a mais idêntica possível em todos os navegadores.

Existem várias propostas para CSS Reset.

Recomendo o proposto por Eric Meyer:
[u:1ntvjehs] meyerweb.com/eric/thoughts/2007/05/01/reset-reloaded/ [/u:1ntvjehs]

Esse me resolveu 99% dos problemas com o IE e me permitiu finalmente tornar meu site compatível com o IE6.

( ^^)

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.