Problema no envio de artigo do joomla -Resolvido

  • sigamil
  • Avatar de sigamil Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
12 anos 6 meses atrás #57431 por sigamil
sigamil created the topic: Problema no envio de artigo do joomla -Resolvido
Olá pessoal, ainda sou novato no Joomla e acabei me deparando com um problema ao criar um menu "ENVIAR UM ARTIGO" .
Quando clico no menu abre o editor mas aparece a seguinte mensagem no rodapé do site:

Joomla!.
Warning: call_user_func() expects parameter 1 to be a valid callback, function 'tdo' not found or invalid function name in /disk1/home2/dystacks/public_html/templates/themza_j15_75/html/pagination.php on line 153

Alguém pode me dizer porque esta mensagem aparece e como eu devo fazer para resolver este problema.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


  • sigamil
  • Avatar de sigamil Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
12 anos 6 meses atrás #57547 por sigamil
sigamil replied the topic: Re: Problema no envio de artigo do joomla como resolver?
Ninguém?
Continuo aguardando a colaboração de alguém, se você pode me ajudar por favor.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 6 meses atrás #57559 por Aureo
Aureo replied the topic: Re: Problema no envio de artigo do joomla como resolver?
Mude de template para ver se funciona.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • sigamil
  • Avatar de sigamil Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
12 anos 5 meses atrás #57678 por sigamil
sigamil replied the topic: Re: Problema no envio de artigo do joomla como resolver?
Sim, eu mudei de templante em teste e funcionou, não mais apareceu aquelas letras, mas acontece que o meu site já está configurado com aquele templante e o meu cliente não quer outro, gosta do geito que está, se poder me dar uma dica como eu posso fazer para remover aquelas letras sem ter que trocar de templante eu agradeço muito, este é o site: http://www.dystacks.com.br/
quando logado no site em menu de utilizador tem o menu lateral ENVIAR ARTIGO quando clica nele aparece o editor de conteudo tudo certinho mas também aqueles monte de código, letras no rodapé como se a página estivesse com erro mas nã atrapalha em nada o envio de ertigo tudo funciona perfeitamente, mas é muito chato aquele erro com um tanto de letras aparecendo e falando sobre erro na página, preciso muito resolver se poder me ajudar ficarei imensamente agradecido.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 5 meses atrás #57701 por Aureo
Aureo replied the topic: Re: Problema no envio de artigo do joomla como resolver?
Qual o serviço d hospedagem você está usando? a plataforma do seu plano ´Linux ou Windows?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.