[Tutorial] Importar Protudos no Virtuemart / CSV Improved

Mais
14 anos 5 meses atrás #18482 por raque
raque replied the topic: Re: [Tutorial] Importar Protudos no Virtuemart / CSV Improved
Olá !
Tentei instalar o CSV Improved (versão com_csv_improved_0.9 e deu o seguinte erro:
"Suas extensões parecem terem sidos feitas para uma versão anterior. Você deve publicar o plugin de Compatibilidade de Sistema, através do Administrador de Plugins, para completar esta tarefa."

Tenho o joomla 1.5.9 e o virtuemart 1.1.3

Tem alguma outra maneira de instalar ?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • rcflash
  • Avatar de rcflash Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Senior
  • JCB! Senior
Mais
14 anos 5 meses atrás #18496 por rcflash
rcflash replied the topic: Re: [Tutorial] Importar Protudos no Virtuemart / CSV Improved

raque escreveu: Olá !
Tentei instalar o CSV Improved (versão com_csv_improved_0.9 e deu o seguinte erro:
"Suas extensões parecem terem sidos feitas para uma versão anterior. Você deve publicar o plugin de Compatibilidade de Sistema, através do Administrador de Plugins, para completar esta tarefa."

Tenho o joomla 1.5.9 e o virtuemart 1.1.3

Tem alguma outra maneira de instalar ?


Bom dia,
Vai até: Extensões - Administrar Plugins - Dai vc procura o plugin: System - Legacy, é só habilitar ele e instalar novamente o csv improved

vlw

Tim3g - Um mundo de tecnologia
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.tim3g.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.tim3g.com.br </a><!-- m -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 5 meses atrás #18693 por raque
raque replied the topic: Re: [Tutorial] Importar Protudos no Virtuemart / CSV Improved
Oi !
Consegui instalar . O problema agora é que quando fui importar a planilha nada apareceu rsrsrsr.
Estou usando o office 2003 e quando vou salvar a planilha dá a mensagem de que pode conter recursos que não sejam compatíveis. Só tem texto e números na planilha rsrs

o que que eu faço ? preciso muito deste recusro já que uso o virtuemar para vender fotos e colocar 1000 fotos uma por uma não tá dando.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • rcflash
  • Avatar de rcflash Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Senior
  • JCB! Senior
Mais
14 anos 5 meses atrás #18719 por rcflash
rcflash replied the topic: Re: [Tutorial] Importar Protudos no Virtuemart / CSV Improved

raque escreveu: Oi !
Consegui instalar . O problema agora é que quando fui importar a planilha nada apareceu rsrsrsr.
Estou usando o office 2003 e quando vou salvar a planilha dá a mensagem de que pode conter recursos que não sejam compatíveis. Só tem texto e números na planilha rsrs

o que que eu faço ? preciso muito deste recusro já que uso o virtuemar para vender fotos e colocar 1000 fotos uma por uma não tá dando.


Amigo, eu não consigo te ajudar com relação ao office2003 não sei se é a mesma forma de exportar para csv com relação ao office 2007.
Mas o que vc esta relatando acho que faltou alguma configuração no csv improved.
Preste muita atenção no tópico 8º do tutorial Field Delimiter veja se esta correto.

vlw

Tim3g - Um mundo de tecnologia
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.tim3g.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.tim3g.com.br </a><!-- m -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 5 meses atrás #18877 por raque
raque replied the topic: Re: [Tutorial] Importar Protudos no Virtuemart / CSV Improved
Oi !
Consegui importar a planilha csv, só não consegui achar onde estão os produtos no virtuemart.
Como faço para ver a importação?

Ah, obrigada por todas as respostas anteriores.

Abraço,
Raquel

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.