JFusion + Joomla + phpbb. Configuração está certa?

Mais
12 anos 6 meses atrás #59142 por Aureo
Aureo replied the topic: Re: JFusion + Joomla + phpbb. Configuração está certa?
Então faça o teste, retire as opções de url amigáveis do Joomla.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 4 meses atrás #62145 por rockrgo
rockrgo replied the topic: Re: JFusion + Joomla + phpbb. Configuração está certa?
Boa noite pessoal,

estou com um problema na minha integração joomla 1.7.3 + Jfusion1.6.0 + phpbb3.0.10.

Fiz toda a integração conforme os tutoriais os logins estão funcionando, ta tudo uma blz, exceto na última parte da configuração.

O frameless não funciona, só funciona no wrapper, porém o fórum fica cortado, já ativei o autoheight e nada...antes eu fiz o teste num servidor local com as versões joomla1.7.0 e phpbb3.0.9 e funciona normal. já comparei a configuração e ta igual.

Se alguém souber como resolver fico muito grato.

Obrigado

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 4 meses atrás #62160 por rockrgo
rockrgo replied the topic: Re: JFusion + Joomla + phpbb. Configuração está certa?
Consegui fazer que não cortasse mais o forum....instalei outra versão do jfusion e funcionou!

mas o frameless continua sem funcionar e quando faço logof no forum, no joomla continua logado.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 4 meses atrás #62168 por rockrgo
rockrgo replied the topic: Re: JFusion + Joomla + phpbb. Configuração está certa?
ihhh ainda ta cortando......mas olha que estranho. Quando eu entro no site pelo painel de administração do joomla em visualizar site, funciona normal, mas quando entro direto pelo endereço <!-- w -->[url=http://www.nomedosite.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]www.nomedosite.com.br[/url]<!-- w --> não funciona.

o que pode estar acontecendo ?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.