Artisteer - Criador de Templetes para seu joomla

Mais
13 anos 3 meses atrás #42476 por gustavgm
gustavgm replied the topic: Re: Artisteer - Criador de Templetes para seu joomla
edito no front page como o amigo já falou antes na unha...

[color=#400000:2orezoos]
[b:2orezoos][i:2orezoos]O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons. (Martin Luther King)[/i:2orezoos][/b:2orezoos][/color:2orezoos]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 3 semanas atrás #46926 por antonio clovis
antonio clovis replied the topic: Re: Artisteer - Criador de Templetes para seu joomla
lá, Nanikko...

Você poderia me ajudar no seguinte:

Comecei a utilziar o template, mas estou enfrentando um probleminha: os "botões" do Menu esquerdo não estão aparecendo, depois que envio para o Site em Joomla.
Não consegui inserir, aqui, uma imagem para verem como o Artisteer gerou o template, mas o caminho do meu site é: discipuladocristao.net - se puderem ver e me dar uma dica, agradeço muitíssimo.
Se puderem me ajudar, talvez, dar algum comando no Artisteer, para que as figuras de botões apareçam no Menu, em vez de apenas links, agradeceria muito.

Grato a todos.

Saulo Ferreira.

Naniko escreveu:
Eu utilizo Artisteer ja fazem alguns meses e realmente é uma ótima ferramenta, ainda mais agora que tem suporte a menus verticais, ela tem alguns problemas com validação mas nada que atrapalhe, com relação a largar mão do amado Photoshop eu não aconselho se você realmente quizer dar qualidade aos seus projetos.

Vale a pena adquirir o programa full mesmo, pois ele se paga em apenas 1 projeto, pelo menos foi assim comigo.


Você deve utilizar o sufixo de classe art-vmenu para que o menu vertical funcione. veja as instruções detalhada em: http://www.artisteer.com/?p=help_joomla

observei também que o rodapé da sua página está default do Artisteer, vc pode simplesmente criar um modulo html personalizado e inserir o rodapé como vc achar melhor e publicar ele na posição copyright, assim o default some e aparece o html personalisado que vc criou.

Qualquer dúvida é só perguntar

Alguns dos sites que fiz com Artisteer:

<!-- w -->[url=http://www.nathaliemartins.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]www.nathaliemartins.com.br[/url]<!-- w -->
<!-- w -->[url=http://www.litoraldoparana.net.br" onclick="window.open(this.href);return false;]www.litoraldoparana.net.br[/url]<!-- w -->
<!-- w -->[url=http://www.fendadobiquini.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]www.fendadobiquini.com.br[/url]<!-- w -->

Lembrando também que a nova versão do Artisteer dá suporte a template Fluid, muito show.


mesmo adicionando o sufixo de classe art-vmenu, o menu não apareceu da forma que foi desenhado.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 3 semanas atrás #47033 por Naniko
Naniko replied the topic: Re: Artisteer - Criador de Templetes para seu joomla
O site não está abrindo, mas aqui sempre funcionou de boa os menus verticais, já olhou se ele está habilitado e na posição correta?

Avisa quando o site estiver disponível para dar uma olhada.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 11 meses atrás #49461 por grafdesigner
grafdesigner replied the topic: Re: Artisteer - Criador de Templetes para seu joomla
Colegas... Sou novo no Joomla e estou enfrentando dificuldades para importar meus templates feitos no Artisteer. Como criar/importar os módulos feitos no meu template dentro do Joomla? Gosto de iniciar meus projetos em branco, por isso o template fica vazio, sem os conteúdos, menus, etc. Espero poder encontrar ajuda. Abraços!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 11 meses atrás #49462 por raniere
raniere replied the topic: Re: Artisteer - Criador de Templetes para seu joomla

grafdesigner escreveu: Colegas... Sou novo no Joomla e estou enfrentando dificuldades para importar meus templates feitos no Artisteer. Como criar/importar os módulos feitos no meu template dentro do Joomla? Gosto de iniciar meus projetos em branco, por isso o template fica vazio, sem os conteúdos, menus, etc. Espero poder encontrar ajuda. Abraços!


Olá

Eu sugiro que vc faça uma nova instalação do joomla com o conteudo de exemplo. Use o forum do artister para saber mais sobre os nomes das posições, classes de CSS, entre outras coisas. Tem muita informação lá.

E uma dica válida é o ?tp=1 no final da sua url (<!-- w --> www.site.com.br/?tp=1 <!-- w -->)

:)

Alessandro Raniere - <!-- m --><a class="postlink" href=" twitter.com/AleRaniere " onclick="window.open(this.href);return false;"> twitter.com/AleRaniere </a><!-- m -->
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.joomleiros.com " onclick="window.open(this.href);return...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.