[RESOLVIDO]"Erro" na Configuração do Banco de Dados MySQL

Mais
14 anos 11 meses atrás #6182 por Rickschaves
Rickschaves replied the topic: Re: [RESOLVIDO]"Erro" na Configuração do Banco de Dados MySQL
Ok, valeu pela organização, mas diga qual era o erro... :)

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • artefactho
  • Avatar de artefactho Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
14 anos 11 meses atrás #6221 por artefactho
artefactho replied the topic: Re: [RESOLVIDO]"Erro" na Configuração do Banco de Dados MySQL
amigo rick schaves, o erro era que depois de iserir os dados do mysql na instalação ele nao proseguia e pedia pra verificar a config do db.

Realmente eu fui lá e vi que tinha criado de forma erada o db e por isso nao tava "virando" mas ja corrigi o erro e ta legal agora.


obrigado.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 11 meses atrás #6422 por Rickschaves
Rickschaves replied the topic: Re: [RESOLVIDO]"Erro" na Configuração do Banco de Dados MySQL
Show, valeu!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 2 meses atrás #44445 por leomeireles
leomeireles replied the topic: Re: [RESOLVIDO]"Erro" na Configuração do Banco de Dados MySQL
Como corrigiu. Criei o banco de dados e quando tento passar adiante não consigo. Aparece esse erro:Unable to connect to the database:Could not connect to MySQL

O que faço gente?? Preciso de ajuda!

Fiz tudo o que o tutorial manda. Criei o banco de dados e fiz passo-a-passo o que indicava o tutorial do site.
Grato se ajudarem.

Abs.

Sou novíssimo na tecnologia.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • artefactho
  • Avatar de artefactho Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
12 anos 9 meses atrás #51334 por artefactho
artefactho replied the topic: Re: [RESOLVIDO]"Erro" na Configuração do Banco de Dados MySQL
amiguinho, nem lembro o que houve mas axo que eu tava nubando memo PW do db nao tava conferindo eu axo.


antes tarde do que nunca.
Abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.