Quanto Cobrar em um site joomla?

Mais
12 anos 8 meses atrás #53793 por 4ndre
4ndre replied the topic: Re: Quanto Cobrar em um site joomla?
mestre eu penso assim, aqui no meu estado agora que as coisa estao melhorando, mas o meu primeiro projeto foi feito em joomla e cobrei R$500,00... e olha foi um projeto q eu ja cheguei a dizer pra mim mesmo: "Será q vai valer a pena fazer pór esse preço?", apesar q estava começando na carreira profissinal na criação de sites, querendo ter meu portfolio e uma amostra do que eu posso fazer no meu trabalho.
E sabe, valeu a pena sim. Pois aquele projeto lá sabe, de R$500 reais, foi ele que me fez abrir as portas e com ele mostrar meu trabalho para outras empresas e pessoas a se interessar pra mim chamar pra fazer um site aqui, outro ali e assim por diante.. E hoje sei o que eh o cliente pedir algo simples e na realidade sair outra coisa, bem mas complexa...Por isso, hj nao faço por menos q R$1300,00.
Nada vem facil e nem cai do céu, as vezes precisamos fazer esses "pequenos" sacrificios de fazer um site bonito bacana por um preço de banana, pq ele vai ser a tua porta de entrada, ele vai ser aquele site quando o cliente pergunta: "tem algum site que você fez e está no ar ou algum portfolio seu?" e na hora vc mostrar pro cliente o seu trabalho.
Ninguem começa lá encima... muitos começa de baixo e com isso começa a se valorizar, alias, valorizar o seu trabalho. Entao aquele projeto de R$ 500,00 reais, hj ele pode ser de R$2500,00, mas claro se você se auto valorizar.

[b:27ac4uf6][color=#000000:27ac4uf6]Joomleiro[/color:27ac4uf6] [color=#BF0000:27ac4uf6]André Ericles[/color:27ac4uf6]

[color=#0000BF:27ac4uf6] www.aesites.com.br [/color:27ac4uf6]
<!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
Facebook: <!-- m --><a class="postlink" href=" www.facebook.com/andre.ericles " onclick="window.open(this.href);return...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 8 meses atrás #53801 por wudel
wudel replied the topic: Re: Quanto Cobrar em um site joomla?
Cobra somente mensalidade, servidor, dominio.!
Por exemplo tudo por 99,00 ao mês, geralmente teu cliente vai ficar 3 anos com o seu site, somando R$ 3564,00, ai você fatura mais!

Uma boa dica para cobrança, boleto bancario!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 8 meses atrás #53811 por brandoes
brandoes replied the topic: Re: Quanto Cobrar em um site joomla?
sao pontos de vista
uma vez aprendi com meu primo
pediu pra fazer um site pra empresa dele
como era meu primo estava comecando passei um orcamento pra ele de 300 reais
ele riu da minha cara
falou pode cobrar mais pq somos em 3 socios se eu apresentar isso pra eles vao desvalorizar seu trabalho.

1 - vc gasta 4 anos de faculdade, pagar um absurdo
2 - quem cobra barato site sao mulekacada e nao profissionais com isso o mercado fica poluido
3 - valorize o trabalho. se seu cliente nao gostar do preco briga com ele no preco faz ele enchergar q vc esta certo facilita um pouco mais pra pagar.

estipula um valor padrao e ja era
quanto a cobrar um site 400 reias faz um hotsite so uma pagina e mais nada.

pra voces ter ideia
Hj Estou trabalhando na Australia com Desenvolvimento web para uma empresa aqui.
o minino q eles cobra um site aki e 5 mil dolar
forma de pagamento - avista.

espero ter ajudado.

Adriano Brandão
Web Designer - Analista de Sistemas
[color=#0080FF:2tnqrhfy] www.webscreen.com.br [/color:2tnqrhfy]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • edgar_ferreira
  • Avatar de edgar_ferreira
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
12 anos 8 meses atrás #54065 por edgar_ferreira
edgar_ferreira replied the topic: Re: Quanto Cobrar em um site joomla?
Bem, amigos, agora a dúvida é outra, um cara me pediu para ver quanto ficaria para criar um site para pessoas fazerem doações, exemplo: vc quer comprar um ingresso para algum show, dae vc cria essa campanha e divulga em redes sociais isso e as pessoas dão doações para vc comprar o ingresso e daí vc pega essas doações e saca para comprar o seu ingresso.

Alguma idéia?

[b:1dpd4nrm]O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder o entusiasmo (Winston Churchill)[/b:1dpd4nrm]
[url:1dpd4nrm]http://www.edgarferreira.com.br[/url:1dpd4nrm]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 8 meses atrás #54269 por mliell
mliell replied the topic: Re: Quanto Cobrar em um site joomla?
Esse assunto é muito complexo, veja exemplos.

Moro em cidade do interior, então os valores são muito relativos, se você oferecer 500,00 para uma empresa que quer um site para mostrar seu serviço e mais nada, ela vai achar muito caro! Agora, se a empresa precisa de um site, será sua nova forma de divulgação, com atualizações frequentes etc... 500,00 vai achar muito barato!

Sites que você não cobra manutenção, devem ser mais caros, pois você deve deixar um painel "bonitinho" para o cliente atualizar, sem contar as "cagadas" que ainda conseguem fazer, quando é assim independente do site, deve ser um pouco mais caro, pois ele só irar pagar mais para você quando quiser alterar o layout.

Site que você desenvolve e fica com a manutenção, é melhor de desenvolver e você ganha por mês, é uma boa para ter renda mensal. Pois se você pensar, o cara para em um site 700,00 e fica com ele 1 ano e meio sem atualizar (pois não precisa) ele pagou 39,00 por mês, mas com o é a vista ele acha caro!

Em cidades pequenas se você cobrar um site por 1.500,00 ninguém olha mais na sua cara, agora, se for uma empresa da capital fazer o site e cobrar 3mil, pagam e acham barato, existe essa realidade...

Tenho o desenvolvimento de Sites como serviço paralelo ao meu trabalho fixo, então não dependo disso, mas nem por isso cobro pouco em um site...

Abraços...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.