Dúvida Menu e Submenus

  • Bruno Moraes
  • Avatar de Bruno Moraes Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
7 anos 6 meses atrás - 7 anos 6 meses atrás #100540 por Bruno Moraes
Bruno Moraes created the topic: Dúvida Menu e Submenus
Boa tarde galera, tudo bem?

Sou novato na área do Joomla, estive lendo sobre o mesmo e estou super interessado em aprender, já instalei muitos temas, aprendi bastante sobre artigos, módulos, menus e etc, porém estou com a seguinte dúvida.
Estou criando um site teste em joomla que vai ter um Menu Fotos e nesse menu, vai ter submenus ex.: Casamentos, Festa 15 anos, Infantis e etc.
Minha dúvida é o seguinte, quero criar um Menu Fotos e os submenus que citei acima , quando eu clicar no Menu Fotos, vai ter todas as fotos, tipoblog, porém quando eu clicar em um determinado submenu, só apareça o da categoria Casamento ou Festa 15 etc.
Criei as categorias Fotos, Casamentos, Festa 15 anos etc...
Os menus já estão criados também, aparecendo normalmente os submenus, agora como faço esse esquema de quando clicar em Fotos, apareçam todas, ou se eu clicar em algum submenu, só apareça o que foi marcado.

Desculpe a minha ignorancia. rs

Abraço
Última Edição: 7 anos 6 meses atrás por Bruno Moraes .

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
7 anos 6 meses atrás #100546 por Alessandro
Alessandro replied the topic: Dúvida Menu e Submenus
Qual componente ou plugin você está utilizando para fazer seus alguns de fotos?

Quando você vai criar um item de menu, você deve escolher o Tipo de Item de menu.

Você clica no botão azul para escolher o tipo de conteúdo que você quer exibir quando uma pessoa clicar nele. Correto?

Geralmente você deve clicar no nome do componente que você está usando para criar os seus álbuns de fotos e ele vai abri uma série de opções como Categorias, Item, Marcador Página, etc...

Você deve escolher categorias e depois clicar no ITEM OPÇÔES, ao lado de DETALHES