AJUDEMMMMM

  • otaviomachado.ac
  • Avatar de otaviomachado.ac Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
12 anos 2 dias atrás #71812 por otaviomachado.ac
otaviomachado.ac created the topic: AJUDEMMMMM
Ola Galera,

Sou novo aqui no Clube jomla, muito interessante msm o trabalho curti d+

a minha duvida é a seguinte!

Estou com um cliente que quer um trabalho bem inovador, mais que nao tem muito tempo para está atualizando o site, então ele me perguntou se tinha alguma maneira de ele postar alguns artigos que vão está rodando no topo do site aleatoriamente mais que atualizem apenas quando der um (REFRESH) na paginha (assim quando o usuario estiver dentro do meu site se ele atualizar a pagina vai aparecer um artigo novo no topo) dando o efeito de que o site foi atualizado a poucos minutos.

a minha duvia éa seguinte amigos, exite algum modulo, componente, plugin que possa suprir essa demanda!?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
12 anos 2 dias atrás #71817 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: AJUDEMMMMM
nunca vi isso!!
vai ter que fazer isso para todos os usuários/visitantes?

quem sabe tenha algo aqui

[url=http://extensions.joomla.org" onclick="window.open(this.href);return false;]http://extensions.joomla.org[/url]


abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 2 dias atrás #71873 por alexcustodio
alexcustodio replied the topic: Re: AJUDEMMMMM
O componente News Show Pro GK4 tem esta opção, eu uso, só não tenho tempo agora de ver o caminho para configurar mas se não me engano na segunda caixa de parâmetros "Source of articles" você informa a origem dos artigos e indica de que forma serão apresentados, ordem de data, autor, aleatória...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 2 dias atrás #71874 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: AJUDEMMMMM
olha que eu uso o GK4, nem sábia disso!!

abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • otaviomachado.ac
  • Avatar de otaviomachado.ac Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
12 anos 2 dias atrás #71896 por otaviomachado.ac
otaviomachado.ac replied the topic: Re: AJUDEMMMMM
Amigos eu consegui baixar o módulo News Pro GK4. mais não consegui baixar o componente pois é pago. Na configuração do módulo achei, o que vc me disse a opção news order marquei a opção random order,(ALEATÓRIA). MAIS O PROBLEMA É O SEGUINTE NÃO CONSIGO FAZER COM QUE AS NOTÌCIAS PASSEM EM FORMA DE SLIDE RANDOMICAMENTE.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.