Como ADM com o JOOMLA um site já existente?

  • sitesbla
  • Avatar de sitesbla Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
12 anos 7 meses atrás #54323 por sitesbla
sitesbla created the topic: Como ADM com o JOOMLA um site já existente?
Olá galera! Sou novato em desenvolvimento de WebSites e estou querendo utilizar o Joomla em um site que desenvolvi em DreamWeaver a pouco tempo. Quero saber se alguem sabe se é possível utilizar o Joomla para ADM o conteúdo deste site que já esta pronto e quais são os passos para que o Joomla consiga ser direcionado a este fim.

OBS: Sei que o Joomla criar um site por completo, mas como eu gosto de criar os meus sites, quero apenas utilizar o joomla para ADM o conteúdo dos meus sites.

Um exemplo:
O menu do meu site é uma figura, dentro desta figura tem um texto que esta dentro de uma camada, ou seja, o texto não faz parte direta desta figura, mas esta lá. É possível controlar qualquer conteúdo do meu site com Jooomla, neste caso apenas os texto? Quero utilizar o joomla para ADM do sites que eu for fazer, assim o meu cliente não vai mais precisar de mim para editar textos, imagens e vídeos dos sites.

Existe uma área no joomla onde você determina os locais que quer Administrar o conteúdo?

Fico aí no aguardo de uma resposta, acredito que muita gente, como eu, gostaria de saber. Aguardo aos colegas NINJAS do desenvolvimento de WebSites... Um grande abraço.

Att: Giovani

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
12 anos 7 meses atrás #54933 por rldesign
rldesign replied the topic: Re: Como ADM com o JOOMLA um site já existente?
Giovani, são muitas perguntas!!!!!
Tente pesquisar antes cada assunto individualmente!
Recomendo vc visitar nossa seção Docs e Cursos, para poder aprender a trabalhar com o Joomla.

Existem outros sites, como o Joomla Brasilia, Joomla RJ, Joomla Amazonia, que possuem bons tutoriais.