Gzip, Cache Joomla e JCH Optimize

Mais
12 anos 9 meses atrás #52676 por rldesign
rldesign replied the topic: Re: Gzip, Cache Joomla e JCH Optimize

lordrudolf escreveu: Bom dia!!
Ao realizar um teste em localhost, o Passo da RESPOSTA 3, "No position combined javascript: mude para bottom of page", apresentou um problema, e um dos meus componentes de Slideshow sumiu do browser. Deixei o Plugin JCH Optimize com a seguinte configuração (Imagem em anexo)


Rapaz, repare na opção Exclude Individual extensions:
Lá vc ira colocar componentes, módulos que ficarão de fora do processo. Vide explicação acima do porque disso.
Ex: mod_slideshown, etc.
Isso varia dependendo dos nome das extensões.

Se vc for usar os modos de combine css e js, vc precisa ativa a segunda opção replace @import
Vc pode experimentar usar tambem a opção Use htaccess. Somente se o seu host suportar.

lordrudolf escreveu: Não querendo abusar da ajuda, mas ao utilizar os plugins Extendend Cache e Jot Cache, você me aconselha a desinstalar o plugin Cache Cleaner?

No momento estou utilizando os seguintes Plugins:

Cache Cleaner, JCH Optimize, jHackGuard, JotCache e Extended Cache & CDN


Uma coisa não tem a ver com a outra. rs

As extensões de cache, vão gerar o cache de conteúdo. Sempre que vc criar um novo conteúdo, limpe o cache usando o CacheCleaner, que essas extensões geraram um novo cache.


NOVO:
Publiquei há um tempo atras um tutorial básico falando sobre o JCH Optimize: <!-- l --><a class="postlink-local" href=" www.joomlaclube.com.br/site/forum/viewtopic.php?f=15&t=10951 " onclick="window.open(this.href);return false;]viewtopic.php?f=15&t=10951[/url]<!-- l -->

Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.