Iniciante Joomla - Dúvida se estou no caminho certo.

  • afontolan
  • Avatar de afontolan Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
12 anos 10 meses atrás #50013 por afontolan
afontolan created the topic: Iniciante Joomla - Dúvida se estou no caminho certo.
Bom Dia,

Sou iniciante em joomla, pois li vários artigos e tutoriais, e gostei muito de seu estilo de desenvolvimento, mas ainda tenho uma dúvida, se o que eu preciso montar, eu conseguirei montar com o joomla.

Quero montar o seguinte portal:

Portal de opiniões sobre restaurantes, onde somente as pessoas registradas, poderão dar sua opinião sobre o restaurante que ele quiser, mas que já esteja cadastrado.

Para pessoas sem cadastros, poderão ler os comentários, mas eu gostaria que as mesmas pudessem escolher os restaurantes de sua região, através de um listbox de cidades, e encontrando um restaurante com avaliação, a pessoa pudesse entrar e verificar as opiniões somente sobre o restaurante que ela clicar.

Somente gostaria de saber se isso é possível de fazer com o joomla, para que eu possa me aprofundar mais nos estudos, e colocar minha idéia em prática.

Obrigado,

Anderson Fontolan

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


  • Rafael Viana de Castro
  • Avatar de Rafael Viana de Castro
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
12 anos 10 meses atrás #50024 por Rafael Viana de Castro
Rafael Viana de Castro replied the topic: Re: Iniciante Joomla - Dúvida se estou no caminho certo.
Sim é possível, no site joomla.org você encontrará milhares de componentes e modulos com diferentes tipos de funções. Basta apenas escolher o modulo ou componente certo, pro que você deseja.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • afontolan
  • Avatar de afontolan Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
12 anos 10 meses atrás #50113 por afontolan
afontolan replied the topic: Re: Iniciante Joomla - Dúvida se estou no caminho certo.
Muito Obrigado!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.