Nike Dunk Low Compre Online

  • quague
  • Avatar de quague Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
2 anos 3 meses atrás #172388 por quague
quague created the topic: Nike Dunk Low Compre Online
O dubrae, para começar, destaca sua forma reminiscente de clipper em ouro metálico, complementando o trabalho de padrão igualmente alto esculpido na camurça ao redor do calcanhar. Nike Dunk Low Compre Online E ao longo da borda deste painel, a tubulação vermelha, branca e azul homenageia o icônico poste do barbeiro. Em outros lugares, o tom cool do último trio aparece duas vezes ao longo do rótulo da banda de rodagem e da língua, enquanto o resto da construção se apóia em neutros.



Veste a base acolchoada, as sobreposições de couro texturizado e o forro polar, todos distintos na tonalidade devido aos seus respectivos materiais. Menor Preço no Nike Dunk Low Ao longo do lado, o Swoosh aparece em uma laranja brilhante, combinando com a aba do calcanhar adjacente e a etiqueta “Nike”. Entressolas brancas nos cercam abaixo ao lado de fundos de goma, enquanto o logotipo de design circular completa a marca ao longo da língua.

Semelhante a inúmeros pares anteriores, o mais recente Promoções Nike Dunk Low se entrega a uma base de couro branca limpa. As sobreposições no antepé e no calcanhar exibem o toque inspirado no metal mais atraente dos tênis. A prata cintilante é enrolada ao redor do dedo do pé, enquanto um ouro fosco anima a caixa do dedo do pé; um tom mais chamativo toma conta do dubrae de renda “nike” próximo, apropriado do “bling”. Os acentos “University Red” também aparecem na parte superior da língua e no calcanhar, mas desempenham papéis de apoio aos tons metálicos mencionados acima, que também assumem as abas acima e os painéis abaixo dos swooshes do perfil.

Sapatilhas Nike Dunk Low A construção mencionada não é novidade para a silhueta – principalmente quando se considera a variante do Nike SB – mas o que diferencia a implementação mais recente é o predominante “greenback”; tons de verde são isolados nos painéis traseiros, embora o marinho profundo e o vermelho vibrante entrem na mistura através dos swooshes de perfil e da marca que o acompanha. O restante do sapato se entrega a um arranjo “patriótico”, com um tom rubi animando a costura na entressola.

Painéis acolchoados na parte superior do tênis proporcionam isolamento como nenhum que apareceu anteriormente na silhueta de cano baixo. Nike Dunk Low Mulher/Homem Tecidos robustos ocupam os painéis colocados sobre a base costurada, enquanto o forro interno é feito inteiramente de um material de lã pesado. Talvez um aceno para o Nike Dunk original “Kentucky”, o esquema de cores no estilo mais recente para a superfície combina um azul rico com cinza claro em toda a metade superior. As unidades de sola optam por uma entressola branca testada e comprovada e uma combinação de piso marrom escuro menos comum.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.