Voce esta aqui: Home Matérias Revista da Comunidade A JoomlaClube vai dar ingressos para você ir ao Campus Party 2010!

Joomla Clube

A JoomlaClube vai dar ingressos para você ir ao Campus Party 2010!

Hits smaller text tool iconmedium text tool iconlarger text tool icon

J
banner_joomlacube_pequenaOlá amigos, membros e Joomleiros! A JoomlaClube! tem uma grande notícia, fruto de uma grande parceria da JCB! com a organização da Campus Party. Este ano vamos entregar gratuitamente ingressos para você participar da maior festa da internet Brasileira.

São mais de 6000 campuseiros apaixonado por internet acampados e vivenciando internet e tecnologia por 24h por dia e a Joomlaclube vai entregar para 3 membros da comunidade convites especiais para você participar da Campus Party. Clique em leia mais para se inscrever.

Prepare seu computador, sua mochila e reserve na agenda a semana de 25 a 31 de janeiro de 2010! Mais uma vez a cidade de São Paulo vai receber milhares de internautas do Brasil e do mundo para participar da Campus Party, o principal ponto de encontro daqueles que cotidianamente usam as redes sociais para compartilhar conhecimento, trocar experiências e realizar todo tipo de atividades relacionadas à tecnologia, à cultura digital e ao entretenimento em rede. É o momento do encontro, em carne e osso, da Web 2.0, da Internet interativa.

 

banner_jomla

Acompanhe aqui todas as novidades e informações sobre a programação. Serão 24 horas de atividades por dia, com uma grade diversificada de palestras, desafios e apresentações em quatro zonas temáticas: Ciência, Criatividade, Entretenimento Digital e Inovação.

 

banner_joomlacube_grande


Um encontro único, em que os apaixonados pelas novas tecnologias convivem durante sete dias, compartilhando conhecimentos e trocando experiências em diferentes áreas de conteúdo. Assim é a Campus Party, que no Brasil será realizada de 25 a 31 de janeiro de 2010.

Para concorrer a um ingresso para o evento, você só precisa preencher o formulário abaixo e responder à pergunta: "O que é a Campus Party para você?", em uma frase de até 300 caracteres.

 

Clique aqui para se inscrever... Envie sua Frase!


A JoomlaClube vai dar um ingresso às 3 pessoas com as respostas mais criativas.

Não pense duas vezes, participe já!

 

Envie sua frase...


 

Top Comentaristas

Últimos comentários