Olá JoomleirosÉ com grande satisfação que iniciamos um novo Ciclo na JoomlaClube. Muita novidade vem por aí. Juntos chegamos mais longe.
Com isto a JoomlaClube não oferece mais o pacote completo do Joomla traduzido, agora oferecemos um componente ou pacote próprio com a tradução oficial do Joomla 2.5.x, a
maior novidade permitida é que o nosso pacote tem atualizador automático.
O que significa isto? Atualizador automatico no pacote da JoomlaClube?? Quando a equipe de joomleiros atualizar o pacote de tradução vai aparecer no seu joomla que você tem que atualizar, e com apenas um click você irá poder atualizar o seu joomla.
Já estamos na versão 2.5.x e nosso pacote esta atualizadíssimo.
Como verificar qual a versão do meu pacote da JoomlaClube?Veja o tutorial que criamos para verificar a versão.
CLICK AQUIComo atualizar meu Pacote da JoomlaClube? Veja neste tutorial que criamos para facilitar sua vida.
CLIQUE AQUIPorem quero pedir a todos que instalem, desfrutem desta instalação.
Queria apenas solicitar a todos que reportem aqui os fatos obtidos em nossa instalação.
Clique na imagem abaixo para fazer download.## Observações ##- O pacote de tradução é totalmente oficial, feito pela equipe de Joomleiros. Por isso não foi alterado e nem removido seus créditos.
- Vários outros tutoriais serão desenvolvido para ajuda-los na instalação. Conto com sua colaboração também.
## Colaborar ##- Se voce quiser fazer algum tutorial, estamos precisando, basta somente enviar em formato word no nosso
fale conosco.
CLIQUE AQUI- Precisamos de videos tutoriais para nossas instalações, caso fizer suba no youtube ou Vimeo e nos envia o link via nosso
fale conosco.
CLIQUE AQUI

Conto com Vocês e espero que gostem