Voce esta aqui: Inicio Fórum

Criar novo tópico Responder  [ 38 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Joomla 2.5.x Pacote de Tradução JoomlaClube Portugues Brasil
MensagemEnviado: 08 Jul 2012, 01:28 
JCB! Senior
JCB! Senior
r0geri0 - Boa noite amigo, esta é uma função de segurança, você tem que entrar em contato com o suporte de sua hospedagem e solicitar que desabilitem para você atualizar, depois de atualizado não esqueça de pedir para voltar a configuração padrão.
Abraço :ugeek:

http://expertsites.com.br

MensagemEnviado: 14 Jul 2012, 00:13 
JCB! Novato
JCB! Novato
Boa noite pessoal tenho 3 duvidas a ser tiradas. Estou utilizando a versão do Joomla 2.5 já sei o intermediário,
1º. Só que eu não consigo criar um usuário e nem enviar um e-mail da o seguinte erro: Erro ao enviar e-mail. Não foi possível instanciar a função mail. mim ajudem.

2º Não Consigo tirar os letreiros que esta no rodapé do site, não sei se tem que tirar no código, o que tinha que tirar no templates eu conseguir e ainda ficou esse "powered by fox contact Designed by JoomShaper Powered by Joomla! Valid XHTML and CSS".

3º E a terceira Duvida é que eu não consigo acerta o tamanho do topo do site, mudei no slides só que ficar menor a imagem, estou usando o slides show phocaGallery.

da uma força ae galera!!

MensagemEnviado: 14 Jul 2012, 15:01 
JCB! Senior
JCB! Senior
elesbao, Bem vindo novo amigo, São 3 situações e acões diferentes...

De minha parte precisaria mais detalhes se possível link, para tentar lhe ajudar de uma forma mais eficiente,

Mas não conseguir criar na maioria dos casos tem haver com:

1° Configuração de servidor, (configarar dados do FTP, em configuração global, servidor).
E uma segunda possibilidade é a das permissões nas pastas e arquivos,
Por padrão chmod 775 para pastas e 644 para arquivos, talvez tenha que no momento da instalação passar para 777, depois voltar ao normal.

A 2º pergunta, normalmente fica lá no final do script do arquivo index.php (footer) quando o template não tem este ajuste, tem que acessar este arquivo e alterar para os dados seus.
(lembre-se que existem termos de direitos do criador do template em alterar este parametro).

3°, Não entendi exatamente como alterar o topo do site, peço que tente passar mais informações, pois são muitas as opções, se for tamanho do slide seria no proprio modo, se for o tamanho da estrutura do site, se altera o template.css e outros arquivos relacionados.

:ugeek: Estou a disposição para tentar lhe ajudar, abraço :ugeek:

MensagemEnviado: 24 Jul 2012, 18:02 
JCB! Novato
JCB! Novato
Valeu cara deu certo as opções na qual você mandou eu fazer,
e as outras que voce não entedeu eu pesquisei e conseguir fazer,
agora eu gostaria de saber como eu faço para add links de redes sociais?

MensagemEnviado: 15 Ago 2012, 16:26 
JCB! Iniciante
JCB! Iniciante
Olá, pessoal.

Fiz a instalação do pacote, sem problema algum. Aliás, parabéns pelo excelente trabalho. Mas estou precisando da ajuda de vocês.

Na home do site que estou trabalhando existem artigos publicados e a data deles ficou esquisita depois que apliquei a tradução. O formato ficou o seguinte: 15 SP_AGOSTO. O 15 está ok, mas o mês ficou com esse SP_ na frente...

Vocês sabem me dizer como corrijo isso?

Eu já tentei localizar o erro nos arquivos php e nos arquivos de tradução, mas não tive sucesso... Se alguém puder me ajudar, agradeço de coração.

Grande abraço a todos.

MensagemEnviado: 07 Set 2012, 18:48 
JCB! Junior
JCB! Junior
Boa tarde, atualizei o pacote de instalação para a versão 2.5.6.2 e depois disso aparece na index.php o seguinte erro:

Código:
Warning: JLanguage::parseXMLLanguageFile() [jlanguage.parsexmllanguagefile]: Node no longer exists in /home2/webprate/public_html/v1/libraries/joomla/language/language.php on line 1415

alguem sabe me dizer oque fazer pra resolver isso?

MensagemEnviado: 07 Set 2012, 19:09 
JCB! Senior
JCB! Senior
Boa noite, desinstala o pacote e instala novamente, reveja as permissões dos diretórios citados
Abraço

MensagemEnviado: 08 Set 2012, 02:20 
Administrador
Administrador
Olá @zunity

Este bug é da tradução oficial e eu já corrigi. Só atualizar no atualizador automático que os seus problemas acabam!!! A ultima versão 2.5.6.3 não possui esta falha.

Veja o tópico aqui: viewtopic.php?f=16&t=19283

Divirta-se na JoomlaClube.

Trorrram no:
Blog, Google+, Twitter

MensagemEnviado: 16 Set 2012, 22:18 
JCB! Iniciante
JCB! Iniciante
Opa pessoal!

Muitíssimo obrigado pelo pacote, a idéia é excelente.

Sei que este tópico é sobre a tradução, mas tem a ver... Façam este teste: Depois de instalar o pacote de tradução e ativar o português-BR para o front end, o plugin de Votação (Rating) não funciona mais, não aparece mais as votações e quando você vota num artigo também não mostra quantos votos já tem. Se voltar para Inglês, volta a funcionar (aparece no topo dos artigos quantos votos recebeu). O plugin em si está funcionando perfeitamente, alimenta a base e se você tenta votar mais de uma vez no mesmo dia recebe a mensagem avisando e não permite votar (com ou sem o pacote de tradução ativo).

Por desencargo, eu instalei um joomla zerado com a base de exemplo junto, ativei a mostragem de votos como padrão. Fui no front end e os votos estavam lá. Instalei e ativei o pacote pt-BR_JoomlaClube_256_v3.zip., fui no front end e os votos desapareceram. :?

Estou usando o Joomla 2.5.7 e peguei a atualização do pacote ontem (15/08/2012).

Pode parecer besteira, mas vou precisar desta função ativa. O site não fica online o tempo todo, se alguém quiser acessar pra ter uma idéia. Mas um teste bom é esse: instale o Joomla novo com a base modelo, ative a votação como padrão no gerenciador de artigos e ative e desative o português-BR para o front end.

Espero que seja algo simples, eu não faço idéia (mesmo pq, de programação eu entendo lhufas)

Falow! :ugeek:

MensagemEnviado: 16 Set 2012, 22:31 
Administrador
Administrador
Este plugin que voce esta usando é qual, tem o link onde baixou?

ABs, Trorram

Trorrram no:
Blog, Google+, Twitter

Criar novo tópico Responder  [ 38 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo